Sugestão Sobre a impunidade nos servidores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por шɛ•ɑᴙɛ•ᴆᴙɛɑʍɛᴙʂ, 23 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Vocês apoiam a utilização desses progamas como uma solução pra tornar o jogo justo?

Poll closed 30 Junho 2017.
  1. SIM

0 voto(s)
    0.0%
  2. NÃO

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não é novidade pra ninguém que recentemente ocorreu um erro no jogo que permitia os jogadores quantidade ilimitada de matérias-primas, o que possibilitou estes a obter enorme quantidade de créditos (com a venda do promerium) e de seprom nos lasers, mísseis e escudos.
    Orientado pela equipe do fórum que não aceita aqui qualquer tipo de denúncia, me dirigi ao suporte para reportar players que CLARAMENTE abusaram do bug. Recebi aquela resposta padrão de sempre e ninguém foi banido, aliás, encontrei um usando *** no 1-4 um dia desses.
    Outra coisa que não é novidade é a quantidade absurda de players que usam progamas pra coletar e permanecem impunes.
    Ontem teve episódio foi de uma gravação que eu fiz de players utilizando *** de coleta no PvP e mandei pro suporte que até o exato momento não fez NADA também, e no vídeo fica claro que eles realmente estão utilizando progama, já que no jogo por ficarem muito tempo "jogando" ficaram bem mais fortes do que eu e mesmo eu atirando eles não faziam nada, não fugiam, continuavam coletando até morrer e depois voltavam denovo.
    O suporte sempre fala que existe um "sistema" que identifica e bane esses caras permanentemente, mas todos sabemos que esse "sistema" se mostra extremamente ineficiente diante da quantidade absurda de players que continuam a usar progamas e que um GM nos PVP fiscalizando apenas por 30 minutos durante a noite seria muito mais efetivo que toda essa engenhoca que vocês dizem que tem mas não serve pra nada.
    Então a minha sugestão é que vocês tornem LEGAL o uso de macros, bots, o que seja. Já que não existe punição na prática para aqueles que utilizam esses progamas, aprovar o uso dos mesmos iria garantir um jogo mais justo para todos, assim não existiria players levando vantagem em cima de quem tem trabalho farmando, já que todos poderiam fazer o mesmo sem estar sujeito a punições.
    Para aqueles que não acreditam na indiferença do suporte com os players que abusaram do bug reportei esse jogador apagado e garanto a vocês que até o exato momento em que escrevo, nada aconteceu com ele, até de nick já trocou e continua usando a conta normalmente.

Última edição por moderador: 23 Junho 2017
  2. Olá piloto шɛ•ɑᴙɛ•ᴆᴙɛɑʍɛᴙʂ

Primeiramente, denuncias só via suporte.
    Se quiser dar sugestões, tem uma área próprio, mas primeiro reformule a questão.

Posto isso, encerro este tópico, pois para além de não estar no local correcto, o senhor tem perfil de outros jogador e a denunciá-lo, e as sugestão não está como deveria estar.
    E não acho que valha a pena criar uma ideia de banir jogadores, pois existem dezenas, e nós vamos banindo tanto quem usa bugs, como quem usa programas. Mas o senhor pode sempre ajudar a nossa equipa mandando todo o tipo de provas para o nosso suporte, agradecemos todas as ajudas possíveis.

Aqui tem como dar sugestões para melhorar o jogo.

https://board-pt.darkorbit.com//threads/instrucoes-para-postagem-de-ideias.83474/

Tópico encerrado
    Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.