Feedback sobre a montagem no darkorbit ....parte II

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Popica, 2 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Popica

Popica User

Continuação ao posto que ficou sem resposta e encerado sem justificação:

https://board-pt.darkorbit.com//threads/sobre-a-montagem-no-darkorbit.106721/#post-900827

Relativamente a resposta de vosso moderator RAIO-X

Olá Popica.
    Antes de tudo queria avisar que mudei o titulo porque era ofensivo, e em segunda coisa eu mudei seu tópico para o local correto..

Estamos aqui para ajudar e melhorar o jogo, nesses dias atuais estamos muitos focados em resolver os bugs e lags, oque eu peço aos jogadores é respeito,estamos dia e noite resolvendo problemas e escutando os jogadores recebemos elogios mais também aceitamos as críticas, estamos sempre tentando melhorar mais e mais, queria te dizer que entendo seu desabafo como jogador, te peço desculpas por quaisquer transtorno, e respeito sua opinião sobre a equipe ou sobre a Bigpoint mas isso não dá o direito de você insultar ninguém, queria dizer que entrarei em contato com os meus superiores sobre oque você relatou ou desabafou hoje no fórum, queria dizer que tenho o seu Feedback como encerrado,e sinta-se a vontade de fazer outro tópico futuramente disponha da nossa equipe e te desejo um bom jogo a você e os demais jogadores...

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

Em vez de escrever mentiras e distorcer os posto dos jogadores queria saber onde insultei o ofendi alguém ????
    Pois vai ficar sem resposta porque tal não ocorreu.

Acho triste que em vez de responder o que foi perguntado no posto andaram a divagar sobre o assunto mas uma resposta concreta nada ............

Se os moderator do forum PT_BR não têm tempo para publicar as alterações ao jogo , que não se candidatam isso não é uma ofensa é um concelho porque evitam assim de prejudicar os jogadores , isso sim é uma falta de respeito que a BIG Point deve ter em conta; moderator que não fazem nada e que insultam os jogadores publicando mentiras.​

ashes2 e mineirooooo aprovam isto.
  2.  
  3. Done

Done Guest

Olá Popica,

Já perdi as contas de quantas vezes alguém como você veio ao fórum falar sobre algo embaçado no jogo, e isso é completamente normal, eu mesmo antes de ser moderador já reclamei muito sobre o jogo, até hoje tenho minhas criticas.
    Criticas é sempre bem-vindas, Ambos os lados crescem com as criticas.

Eu Não sei onde estava a ofensa que meu amigo Mod viu, mas peço que perdoe a ele, mas caso você esteja certo.
    Mas no caso do Mod estar certo com as ações que fez, Compreenda.

A mudança nas receitas foi feitas para tornar mais fácil a obtenção do item principal do evento "LF4 Instável", Nós não podemos fazer nada quanto a isso, pois foi uma decisão da equipe de desenvolvedores. por tanto, é Aceitar ou Aceitar.

Estarei Encerrando esse tópico para evitar tumulto, O fórum não é lugar para Alimentar Raiva de certa forma, O Fórum é lugar para Debate e Discussões Saudáveis entre nós. Respeito seu lado.

Tenha um Bom jogo!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.