Sobre a tela

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MultiKill313, 27 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Óla
    Bom eu já vi vários jogadores no youtube ou ate mesmo em print que a tela do jogo e bem estendida a nave fica um pouco pequena e não fica bem de perto igual a versão 2d, mas também vi na versão 2d fica igual na versão 3d a resolução da tela bem de longe alguém sabe como deixar assim a resolução do jogo um pouco mais de longe ?

2. Done

Done Guest

Olá MultiKill313

O Campo de visão do jogo, depende da resolução do seu monitor, Quanto maior, melhor :D

Algo mais?

luizhpm aprova isto.
  3. Olá MultiKill313,
    Igual nosso amigo smod Done citou, depende da resolução do seu monitor placa de vídeo e de seu navegador, no Google chrome, se vc segurar Ctrl e rolar o scroll do mouse, ele diminuirá a resolução ou aumentara !
    espero ter ajudado ;)

algo mais ?

Atenciosamente, GUNSlegend.

4. Tem mais uma coisa eu tava jogando e ja tinha reparado isso faz tempo nao tem nada a ver com a tela mas sim com o dano de alguns jogadores exemplo eu tiro 60 a 70 mil de x4 com a formaçao broca e vejo alguns que chegam a tirar 100 a 120 mil como que eles conseguem faze isso eu já só full lf4 todos drone lvl 16 havok menos lf4 lvl 16 e uso bosster 20 % e não consigo tirar o que esses cara arranca alguem pode me explica ?

5. luizhpm

luizhpm User

Vc já experimentou colocar sepom?

6. Sempre uso

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por desvio de função, quero informar ao jogadores que podem criar outros tópicos em canto da conversa.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.