Feedback Sobre as formações Drones na versão 3D

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 29 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. As formações vao ficar o tempo todo na loja?ou só ate segunda as 23:59 horas

2. o tempo todo chego pra ficar

3. achei que as desvantagens a fazem ser formações de ocasião (não como a coração, por exemplo, que ajuda muito e da pra usar o tempo todo sem grandes desvantagens), não são formações para se usar toda hora pq as desvantagens são bem fortes, mas no geral achei que algumas são úteis (principalmente em defesa de bases, se o clã se organizar, invasor vai passar mal pra derrubar). tirando a formação cúpula que eu achei completamente inútil, que outras formações especializadas fazem o papel muito melhor. Em questão da movimentação 3D, seria bom se fosse possível desativar ela. E a broca poderia ser melhor distribuida no 2D, pois com 8 drones ela fica com um lado diferente do outro.

Última edição: 3 Julho 2015
  4. ll2707

ll2707 User

As novas formações desvalorizaram as antigas segundo minha opinião, exemplo pra que dar 100.000 urindium numa pinça que aumenta dano em 3% se posso comprar uma que aumenta dano em 20% e assim por diante...

maneirinho e ❖Mαѕтєя❖ aprovam isto.
  5. por que a mesma tira velocidade, e uma quantia considerável de escudo, fora que a pinça além do dano da honra (a nova de honra, tira vida escudo e dano), e fazendo testes, a velocidade faz diferença, ela não acompanha direito outras naves sem ela, como fiz teste no 2-6 contra vários invasores, que escapavam. E não é todo mundo que abre mão de 25% do escudo, e ela não é a melhor formação para se usar em configuração full motor e dano, novamente pela velocidade perdida.

desvalorização é o que aconteceu com a lightning depois que chegou a pusat

Última edição por moderador: 3 Julho 2015
  6. É só mudar após perder uma certa quantia de escudo.
    Eu acho que desvalorizou bastante as antigas. Não todas, mas a maioria.

7. ll2707

ll2707 User

Exatamente amigo ❖Mαѕтєя❖

maneirinho aprova isto.
  8. acho que a diamante, caranguejo, dobra, coração, V e morcego (pelo xp, e não perder escudo) vão ser bem usadas ainda, quem saiu perdendo foi a pinça mesmo, que eu só to usando quando a broca não me deixa com velocidade suficiente para alcançar alguns, pois em dano ela ta perdendo (feio) e quem quer honra, vai pegar a que da 20%. mas o pessoal gosta dela e não vai largar tão fácil.

9. Acho que a diamante, caranguejo, dobra, coração, V e morcego (pelo xp, e não perder escudo) vão ser bem usadas ainda, quem saiu perdendo foi a pinça mesmo, que eu só to usando quando a broca não me deixa com velocidade suficiente para alcançar alguns, pois em dano ela ta perdendo (feio) e quem quer honra, vai pegar a que da 20%. mas o pessoal gosta dela e não vai largar tão fácil. E nenhuma das novas bate de frente com a caranguejo, dobra, diamante e V ainda em seus quesitos.

10. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu não gostei de nenhuma formação, e eu nem sei porque vocês se deram o luxo de desenvolve-los.

11. dark ficou bem ruim to mt decepcionado com td formação 3d tipo td perdeu a graca do dark to pensando sinceramente em parar de jogar

12. falavam a mesma coisa sobre bases, design de drone e lf4, logo logo o povo se acostuma

13. REAPER

REAPER User

eu não gostava, mas agora pouco comprei a "formação em perfuração" e achei bastante interessante dá pra bolar estratégias de batalhas bem legais, na teoria são OP, mas na prática são razoáveis.

14. sim mas agora é praticamente impossível destruir invasores com formação de 180% a mais de escudoeu falo dos invasores full mas agora ja foi so esta dificultando os mais fr@cos de conseguir evoluir a acc ee nao estoufalando por falar nao meu dano de x4 e acima de 60k e ta muito dificil de destruir inbasores agora

15. ll2707

ll2707 User

Uma coisa não tem haver com a outra, drone e LF-4 sim ajudaram, porem, ambos não desvalorizaram nada do jogo como as novas formações!

16. como eu já tinha comentado, não, não desvaloriza as formações antigas, apenas adiciona novas estratégias ao jogo, pois com elas vem grandes desvantagens, coisa que não acontecia com as antigas, fora o preço elevado.

17. ll2707

ll2707 User

Resumindo são caras e vieram para desvalorizar as antigas

18. Docinho

Docinho User

Não vi graça alguma nestas novas formações. É só para falar que é 3D. Em algumas, os contras são bem superiores aos prós, o que de certa forma é mais vantajoso manter as formações anteriores.

19. A formação de Perfuração chegou para desvalorizar totalmente as outras.
    Com o lançamento da Pusat o jogo já havia tido um grande desbalanceamento, mas agora, com essa nova formação de drones, é APELAÇÃO total.
    Um jogador com posse da Pusat e formação perfuração pode acompanhar uma Goliath e ter um dano maior que a mesma.
    Creio que a equipe do Dark Orbit deveria lançar novos designs para a Goliath, sendo eles acessíveis como a Pusat (rs) e com bônus consideráveis.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.