Sobre as novas missoes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ΞΞΩΜΔ†ΔDΘRΩΞΞ, 24 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

Há alguns dias pouco tempo depois de terem lançado as novas missoes percebiq ue o grau de dificuldade aumentava, bem fiquei feliz mais sestava a me perguntar se só tem missoes até o nivel 20 sera que a bp pretende postar mais missoes referentes aos lvls mais autos como levl 25 por exemplo?

2. Piloto, futuramente pode ser que sim, mas nada foi anunciado.

Algo mais?

3. na verdade sim, houve rumores de um novo desing porem a bp disse que era mentiras mais gostaria de saber se há a possibilidade de futuramente vir mais um incrivel desing para os drones?

4. Ola piloto

Com autorização do meu colega.

Com já dito anteriormente, pode ser que futuramente venha algo novo. Mas atualmente não há não temos informação sobre projetos futuros.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.