Sobre Black Friday

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por LucasHill, 29 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LucasHill

LucasHill User

Até agora (sexta e sábado) os descontos foram nas naves e munições.

Para mim, o que valeu apena nesses 2 dias de BlackFriday foi só o Hangar, o resto eu já tenho!
    E os
    3030 pra quem não tem, e tem uma guerrinha ai no sábado vai compensar um pouco compra-los.

Deixem suas opiniões ai...

2. promoções vão começar as 3h no horario de Brasilia, entao tenho que esperar para opinar

3. LucasHill

LucasHill User

Se tu entrar num servidor europeu pela manha já sabe o que terá de blackfriday hoje vai ser só 3030

4. pelo que eu to vendo as coisas só fica com desconto depois das 19H no horário do servido muito tarte para mim a unica coisa que eu compraria se tivesse com desconto ia se o zeus porque to juntado uri para ele acho que com 35% de desconto da para eu compra kkkkk ou se tivesse desconto nas chaves verdes eu compraria também kkkkkkk

ata uma vês teve desconto no combustível do pet tem que te denovo isso já ta acabado o combustível que eu comprei aquele dia kkkk

Última edição: 29 Novembro 2014
  5. LucasHill

LucasHill User

Acho que foi domingo passado q teve desconto nos combustíveis, é bom também eu havia enchido minha capacidade e se tiver amanhã em chaves vai ser bom, mas acho que a BP vai ser misera kkk e amanhã tem evento de LF-4

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. REAPER

REAPER User

ahushaushau os inciantes tão se lavando nesses descontos por enquanto, tomara que tenha para chaves e logs mais acho difícil (quase impossível :()

7. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 18 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.