Feedback Sobre: blog dos programadores #5

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 14 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Segue o tópico para comentários sobre a mensagem enviada pelo KrisKelvin.

\V/( º 3 º )\V/

2. 1º Topico muito extenso :/
    2º Acho que eles poderiam ter aumentado mais a chance de vir Havoc, Lf4, Herc... nos Demaners
    3º Gostei das mudanças propostas :D, principalmente sobre mudanças nos clas e "lealdade"

3. REAPER

REAPER User

gostei muito das propostas e acredito que o dark melhorará, eu sempre digo aqui que o jogo pode ser explorado muito mais, e por fim os programadores olharam para isso, começando por manutenções e ideias competitivas. Entretanto vou citar aqui algumas coisas que me preocupam:

-Scoremmagedom (não vi ele se quer citá-lo)
    -Jackpot: prêmio de jogo para servers os quais não podem jogá-lo
    -Portais secretos: pelo que li não serão tão secretos... gostaria de acrescentar que este portal poderia ser montado aos jogadores matarem npc's e droparem partes desses portais secretos mais isto seria algo como encontrar 1 lf-4 num espólio fora de evento e só em npcs uber ou boss por exemplo, claro é só uma suposição...

Mesmo assim se notam as melhoras, parabéns à toda equipe darkorbit reloaded.

4. Paulo_95

Paulo_95 User

Olá ,

" No futuro, as companhias até vão poder fornecer equipamento e munição especial aos seus seguidores mais fiéis. "

Até não é mau , esperamos para ver o resultado das mudanças depois vem os comentários e para não esquecer de mudar os gráficos da design Crimson tanto de prometer que se esquecem .

Bem era só isso que tinha em mente , Desejo um Bom Natal e um Bom Ano .

5. Bem , depois da atualização o jogo ficou muito bom

Mas tem um ou mais erros que complica a mim e a outros jogadores :

Bem esse erro é , que no 5-3 na zona do Palladium ( palla ) tem ai um erro que algumas pessoas n conseguem recolher palla , e não é por causa de jogadores a matar e sim por causa que o jogo meio que " buga " ... Quando entramos na parte do palla , a tela fica preta ou branca e diz que crashou mas isso só acontec no 5-3

Obrigado
    De :ŦĦΣ™[ЯΞΫ]™ђúŋţέЯ

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.