Sobre Chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Andrydesa, 30 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Andrydesa

Andrydesa User

Venho por meio deste falar sobre um acontecimento no chat do servidor Brasil 1 com o moderador tiagokeyboards.
    Estavamos discutindo sobre uma questão desses "bots" que estão atuando no servidor de pvp que faz com que o pet colete sozinho e automáticamente a caixinha bonus e o programa faz com que os movimentos do mouse fiquem salvos e sejam repitidos e ele me deu ban de 7 Dias no chat.
    Acho isso um Absurdo pois estavamos debatendo numa boa e tirando as dúvidas e ele vem e me da um ban assim ? Digamos que injusto pois eu estava perguntando, peço de volta meu chat e que o moderador coopere e fale quando não está de acordo com as perguntas, pois em nenhum momento desrespeitei o servidor !

2. Piloto Andrydesa,

Quer fazer uma denuncia/reclamação ou quer saber ou quer uma avaliação do ban no chat?

3. Andrydesa

Andrydesa User

Quero uma reavaliação e compreensão do ban tiago , pois estavamos em um debate sobre isso , porque as pessoas estavam se beneficiando e eu só estava lhe fazendo perguntas, poderia me falar o que era proibido falar naquele momento , peço que você reveja o ban e um possivel desban ou diminuição de tal.

4. Andrydesa

Andrydesa User

ID : 66778110 Servidor : Brasil 1 , Peço que reveja-o e por favor diminua ou retire o ban se possivel , Obrigado a atenção !

5. Piloto Andrydesa

Como eu ja tinha avisado no chat você tinha o conhecimento de que o uso do programa não era permitido.
    Como você quis fornecer para o jogador qual programa era, você foi banido, mesmo sabendo que era um programa proibido.

Sendo assim, o ban não será reduzido.

6. Andrydesa

Andrydesa User

Não acho justo , pois um membro agora há pouco falou o nome do programa e não foi banido, e tenho provas aqui de várias pessoas perguntando o porque ele não foi banido e você não fala o motivo e não ban ele , As provas seguem abaixo.

Aguardo providencias, e espero que não seja afinidade a esse ponto ! :)

7. Denúncias devem ser enviadas ao suporte.

Como ja teve tua resposta, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.