Feedback Sobre Diálogo com o produtor 03/2015

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 27 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Aqui podem colocar seus comentários e respostas sobre o diálogo com o produtor.

Obrigado

2. Produtor? onde ele está que eu tenho algumas duvidas mesmo, até a respeito sobre os bônus e possíveis Skills que Pusat deve ter(eu li o seu outro tópico sobre esse design, ia elogiar, mas você não deixou aberto)

3. GRUFUS

GRUFUS User

Sobre as 3 prováveis respostas às perguntas feitas, eu não posso opinar devido às leis do nosso Brasil (e alguns outros países) não permitir este tipo de premiação de jogo, e portanto, nunca ter participado de tal evento, mas faço a pergunta que milhares de jogadores já fizeram:
    Porque não podem adaptar a premiação para os países onde o premio em dinheiro é proibido?
    Converter o jackpot em prêmios no jogo (uridium por exemplo).
    Poderia fazer um jackpot arena exclusivo para os países que não permitem premiação em dinheiro.
    Muitas enquetes foram feitas sobre esse assunto, mas nunca existe resposta.

4. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

GRUFUS

Eu fiz uma alteração no texto, pois percebi que pela sua resposta que não deve ter ficado claro.

Bom jogo

SEM♣BAN aprova isto.
  5. GRUFUS

GRUFUS User

Olá -]Seven[-,

Sim, pode ser isso, ou minha interpretação foi errada, mas sempre que se fala em Arena Jackpot, um sentimento de exclusão vem a tona, e pode gerar esse "exagero" no meu texto, desculpe.

Problemas técnicos e estabilidade:
    - Todos nós estamos vendo o trabalho, para a maior parte dos jogadores ficou melhor, novos problemas surgiram e sabemos que estão a trabalhar nisto, parabéns.

Medidas contra trapaça e a pirataria:
    - Esse assunto é muito delicado e irritante.
    Delicado, porque sabemos que não desejam cometer erros (como já aconteceu inclusive comigo).
    Irritante, porque vemos muitos jogadores sendo desonestos e não podemos fazer absolutamente nada, até porque isso não cabe aos jogadores, é de responsabilidade dos gestores do jogo; esperamos que se faça algo mais rapidamente.

Querem mais torneios e tipos de torneio?
    - Com certeza, o scoremagedom (como exemplo) está fazendo falta, participei umas "poucas" vezes justamente por saber da falta de honestidade de alguns e que os senhores tentaram, mas não foi possível resolver.

Desejam alterações como dar prêmios pelo segundo lugar e para os semifinalistas em torneios como por exemplo o Jackpot Arena?
    - Boa parte da resposta para essa pergunta está no meu texto "exaltado" acima, e completando, premiação para segundo lugar e semifinalistas é muito estimulante.

O que você gostaria de ver incluídas nos aspectos competitivos do nosso jogo no futuro?
    - O que é bom para mim pode não ser bom para os outros, não sei dar uma opinião concreta sobre isso; ao meu ver, seja qual for a competição, o aspecto mais forte é a igualdade de chances de vitória.

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Link ? :(

Problemas técnicos e estabilidade.

Sobre os problemas do jogo, eu não vejo problema algum, apenas uns probleminhas passageiros de lag e etc...

Atualmente ta tendo um bug aqui [ pelo menos comigo ] em que os valores de dano das naves que atiram laser,míssil,lançador de míssil, etc... estão se embananando inteiro e criando um número de dano incrivelmente alto apenas em números.

Mas isso se deve a lags e talz, o jogo está mais suave que antes então neste quesito eu não vejo problema algum.

Medidas contra trapaça e a pirataria.

Como o GRUFUS disse, isso é um assunto muito delicado.

Mas eu também não vejo muitos problemas pois a maior ameaça *** do jogo foi dizimada, mas ainda restam um ou outro, mas oque está incomodando de fato é o Autolock/Macros, este tipo de coisa, cujo mesmo estão incomodando no jogo.

Sobre Dark pirata, o único que eu vi até hoje é um tal offiline ai, mas tipo, nem chega perto.

Reflexão sobre a natureza competitiva do DarkOrbit

O balanceamento do jogo está muito ruim, os danos estão muito altos resultando em um PVP muito "Gatilho mais rápido da Orbita" oque não causa emoção nas batalhas, pois os mesmo possuem segundos de duração e sempre quem atira primeiro vence [ na maioria dos casos ]

Sobre a Arena de Treinamento eu não tenho nada de negativo sobre ele, mas ele possui certos problemas de conexão que me deslogam da partida sempre no segundo round, outra coisa que eu vejo como um incomodo é o gasto de recursos na Arena, pois se é de treinamento, eu não veria necessidade de gastar munição la.

Atualmente os eventos em que requer jogadores mais poderosos estão acontecendo nos setores baixos, como o Hitac 2.0, este evento incomoda muito a evolução de certos jogadores, cujo mesmos não possuem nenhuma chance sequer contra o Hitac, isso resulta em invasões frequentes nos setores, sugiro que eventos desta magnitude ocorra nos altos, e eventos menos interessantes para os baixos.

Querem mais torneios e tipos de torneio?

Prefiro mais torneios como o Scoremagedom, mas eventos muito interessantes mesmo que estão fazendo muita falta hoje em dia é o ADMIN vs Player.

Desejam alterações como dar prêmios pelo segundo lugar e para os semifinalistas em torneios como por exemplo o Jackpot Arena?

Os prêmios no meu ver, tem que ser dados ao primeiro lugar, mas jogadores na segunda e terceira posição também merecem premiações.

Os jogadores que participaram nestes eventos também poderiam ser premiados [ é claro que uma premiação bem pequena. ]

O que você gostaria de ver incluídas nos aspectos competitivos do nosso jogo no futuro?

Um reajuste no dano dos lasers seria uma boa, afinal o dano exagerado que causa algumas desigualdades nas competições.

Mas aspectos competitivos, se for no caso eventos.

Seria muito interessante um evento de guerra mundial de clãs.

Já em competição seria muito interessante um evento aonde um MOD ou ADMIN ficam escondidos no jogo, e o jogador que o encontrar é premiado :D

existe várias possibilidades, aqui no caso, um reajuste de dano faria as competições mais interessantes.

Mas uma que seria muito interessante, seria um NPC com vida infinita nos mapas x1 e x8, aonde os jogadores atiram nele para testar o seu dano.

Comentários & Perguntas sobre coisas futuras.

1.

Sobre o Darkorbit The Standalone que o povo americano tem comentado bastante, existe uma possibilidade dele ser este "Cliente" que vocês estão desenvolvendo um Beta ?
    E se for, quando a Beta será lançada ?

E oque poderá ter de novo neste "Cliente" do dark ?

2.

Este evento de abril sobre um vírus parece ser muito interessante e tem um baita de um potencial :D

Oque este virus seria na verdade ? que controla a sua mente e talz...

Isso tem haver com a Helix ?? :D

3.

Sobre este Pusat da turquia que causou várias polêmicas para os desinformados [ eu ] tem algum evento que o envolva ? e fora este design, existe uma possibilidade da Yamato e a Defcon voltarem da mesma maneira que a Nostomo ?

Bem acabou minhas perguntas e respostas xD.

Última edição: 1 Abril 2015
  7. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Obrigado a todos pelos comentários.

Tópico fechado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.