Feedback Sobre Diálogo com o produtor 07/2015

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 31 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Aqui podem colocar seus comentários e respostas sobre o diálogo com o produtor.

Obrigado

2. bem, eu li o do anúncio, e o que mais me chamou a atenção(não só a mim, mas também a todos que lerem/leram) foi a menção de um novo Galaxy Gate, eu acho que se ele for com os NPC's normais, não vai ser tão desafiador, teria que ser algo com uma dificuldade a mais, só isso, o resto só posso dizer que vou aguardar chegar para falar ou dar a minha nota

天-SHARON-天 aprova isto.
  3. ll2707

ll2707 User

Resumo

Os nossos objetivos de longo prazo incluem tornar o DarkOrbit mais fácil para começar, menos caro para progredir e ter mais conteúdos e opções de jogabilidade nos níveis mais elevados. São objetivos realistas e estamos a trabalhar para os alcançar.

Espero que isso que você disse aconteça realmente e não sai de uma simples declaração porque o jogo ta exigindo praticamente que colocamos dinheiro pra evoluir e se não colocar não evolui, com tudo o resto Aprovo e espero que saia o novo galaxy gates.

Obs: Faltou ai o design de Independência do Brasil, ta na hora de termos ele

4. achas mesmo q isso vai acontecer??? kkk

Enfim, sem comentários, vão juntar servers? aposto q sim, e digo q se isso acontecer, vou deixar de jogar, pois gastei dinheiro, gastei tempo, pa ficar full e com boa classificaçao, e agora fazem isso? é mto triste, assim como eu, muita gente vai fazer o mesmo

5. ll2707

ll2707 User

Se for para a BP juntar Servidor Aprovo com certeza, espero que isso aconteça logo, se juntar os Servidores, faço questão de jogar todo dia, mais jogadores melhor

6. Pois, mas ha quem gaste dinheiro pa envoluir e ter boa classificaçao. esses vao deixar o jogo, e logo a seguir RIP Darkorbit

7. Esse negocio d juntar servers já vi em outros games q joguei,e alguns ñ existem mais e os q ainda estão ativos poucos jogam.
    Isso mostra claramente q diminuiu mt o numero d players ativos no game,isso é fato real,em alguns servers é raro ver jogadores iniciantes,digo isso pq sou testemunha,jogo tds os dias.
    Mas eu gostaria q aumentassem o numero d players no meu server,mesmo q tenha q juntar os servers...pvp é deserto,meia duzia se reunem em um só mapa e o resto dos mapas vc 1,2 players coletando ou matando npc.

O game melhorou mt,para os q estão começando ficou mais fácil upar,ficar full demora mais.Para mim q comecei a jogar em 2011 vi mts melhorias,esse novo motor 3D me deu um novo animo ao jogar,mas gostaria d mais novidades.Tbm gostaria d novos desafios.

8. quanto a juntar os servers, isso é algo que vai exigir muita analise ainda parça, e sim, eles devem baixar os preços de muitos itens, ou colocar mais promoções, pois sabem que as taxas brasileiras são altas, e que não da pra por um jogo competitivo por um preço baixo sem levar em consideração as taxas e impostos gerados sobre ele.

9. Nefertiti

Nefertiti User

Obrigado a todos que contribuíram, o feedback de vocês são muito importantes para nós.

Tópico Fechado!!!

天-SHARON-天 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.