Suporte sobre eu ser hackeador criar conta fake e ban

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por wallacyab2, 24 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. wallacyab2

wallacyab2 User

primeiro vamos sobre criar a conta fake , eu não sei nada disso não sei burlar o sistema como o adm disse pois sou meigo nessa área , segundo não entra em contanto com a equipe darkorbit por ser hackeado os hackes queriam troca minha senha des de 2017 como eu repito não jogava e apareceu um email falando para eu trocar a senha mais como se eu não jogava des de 2017 que foi a ultima vez que eu loguei então fui resolver isso ja que eu joguei muito tempo e tinha afeto pela minha conta fui resolver entrei no jogo para ver e minha conta estava totalmente diferente e ainda com um ban de chat que eu tinha achado que era só até dia 22 deste mes mais ontem quando deu 20 horas percebi que não era então pesquisei para saber como entrar em contanto com a equipe do darkorbit para resolver isso e estamos aqui até agr pois vcs não conseguem entender o caso e me ajudar para não dizer que estou mentido irei mostrar os prints de que pediram pra eu trocar a senha https://prnt.sc/ivlnjy https://prnt.sc/ivlnb9 prints para comprovar que queriam trocar minha senha e que eu fui hackeado atenciosamente jogador 166689532 br2

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Se realmente hackearam a sua conta, peço que o senhor entre em contato com o suporte, se caso o senhor não entrar em contato com o mesmo, o seu banimento irá ser mantido até a data citada em seus tópicos anteriores, lembrando que conseguimos monitorar todos os IP em qual sua conta foi logada.

Peço que não crie mais tópicos sobre este assunto, o senhor ja foi instruído.

Visto que o autor foste instruído e também direcionado a uma instancia superior, encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.