Sugestão Sobre eventos serem alterados de sorteados para alternados

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jrstar, 4 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovam a ideia ?

1. Sim

100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Jrstar

Jrstar User

Galera, sobre os eventos serem sorteados poderiam mudar para alternado, primeiro apis depois zeus e depois lf4, sendo assim ficaria mais justo e igualitário pois vejo que sendo sorteado alguns se saem melhor, por exemplo o evento apis quase nunca tem e muitos jogadores iniciantes o querem e n podem ter devido ao pouco evento ja o zeus e lf4 tem bastante... Bem e só uma ideia espero que pensem nisso, obrigado.

fabriciolm aprova isto.
  2. Creio q cm essa ideia ja melhoraria bastante para os iniciantes,um controle melhor do seu uri,ajudando eles a focar naquilo q é mais necessário no momento.Porem para a BP isso poderia diminuir o consumo d compra d uri,pq se tornaria mais calculada a compra,por ter um menos desperdício de uri,tbm tiraria aquilo de induzir uma compra na hr de algum evento aos users(aquilo q vms no impulso/aproveitar o momento) e fazendo o user gasta naquilo q n precisaria no momento o deixando assim a sempre ter uma coisa para comprar por gastar o uri cm outra coisa.Essa forma de controle gera um loop viciante para o player,parece coisinha né,mas isso é mais complexo do q se imagina rsrs.
    Aprovo essa ideia,uma melhoria se pensando nos players do game no controle direto de uri!

Jrstar e fabriciolm aprovam isto.
  3. []VENON[]

[]VENON[] User

cara isso soa como preconceito eu sou level 18 mais não sou forte e bem se tem novas naves eu vou comprar só tenho 1 havoc e 1 fl-4 se isso é forte então não sei oque é fraco antes eu arrancava 2.500 e não reclamava eu matava até major antigamente agora nem eu arrancando 6.000 sem seprom não mato major com x4 nem nada e bem eu arranco 47k de x4 sem seprom com seprom 52k 1 havoc e 1 lf-4 e seprom imagina se eu ficar full havoc e full lf4? com upgrade lvl 16? 8k de x1 de boas sem seprom ou mais.

mais bem eu sou level auto mais fraco eu sempre sofri pra chegar onde eu to e vc vem reclamando mais de boas eu sei como é eu sempre me lembro de quando eu era level baixo apoio a ideia boa sorte.

Jrstar e fabriciolm aprovam isto.
  4. fabriciolm

fabriciolm User

Seria muito bom principalmente porque os jogadores poderão prever qual será o próximo evento que vai ocorrer (se será de ápis, zeus ou lf4). Isso os ajudaria a ser programar.
    Ideia aprovada. Boa sorte.

recursos☺ e Jrstar aprovam isto.
  5. evento de apis nem prescisaria ter vc ganha partes do apis no de lf4 e de zeus esses dois sim sao os mais valorizados nunk coletei em evento de apis e completei ele duas vezes sem esforço comparando com o de zeus que somando antes de compra-lo com oq tenho hj consegui 35 partes tirando o apis seria bom saber quando iria ter evento mts querem lf4 mais n resistem a abrir uma caixa no de zeus com isso poderiam guarda-las para o evento seguinte ja que teria ja uma certeza de qual seria

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.