Sobre leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por antonymoku, 29 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. antonymoku

antonymoku User

Eu comprei alguns designs para Goliath ( PORÊM, eu ainda não tenho goliath, eu comprei pq tava sem lance, e eu arrematei eles )

Ai agora, eu vo la no hangar, vejo a lista de designs para naves, e eu n vejo as de goliath, isso é pq eu ainda n tenho a nave compativel? só vai aparecer lá quando eu tiver a goliath?

Se eu estiver errado, quando tempo demora pro seu iten arrematado vir para você?

2. LorddLM

LorddLM User

se não me engano os design que você clica são os que aparecem para aquela nave no hangar, não todos os design que você tem, apenas o da nave em questão.

3. Ola piloto antonymoku

Se os designs que licitou no leilão são para a Goliath só os vai poder utilizar quando tiver um Goliath.

Tópico sem movimento, sendo assim fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Última edição: 6 Janeiro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.