sobre o ban

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por bom996, 1 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom996

bom996 User

ola pessoal tecnico do dark a mais ou menos 1 mes entrei em contato com vcs sobre um ban que levei por fala sobre venda de conta,na epoca me arependi entrei em contato pedindo desculpas e me foi informado que esse ban seria reduzido de permanente para um mes e me foi pedido pra entra em contato novamente dia 30/06/2018 porem dia 30 nao estava em casa pra esta resolvendo esa questao e eu estou entrando em contato hoje gostaria que retiracem o ban porem se passo 1 mes ja ficaria grato pela atençao agradeço desde ja !

alguem poderiame ajuda quanto a minha questao???

Última edição por moderador: 1 Julho 2018
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Visto que o senhor voltou dentro do prazo solicitado, Estarei removendo seu banimento dessa vez, tome bastante cuidado da próxima vez, pois o banimento pode não ser removido.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.