Feedback Sobre o blog dos programadores #9 (08/2015)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 25 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

2. Está muito disputado e muito legal, e o evento também está muito bom espero que tenha mas.;):D

3. ll2707

ll2707 User

-A repeito das caixas de Espólios Vermelhas e Azuis acho completamente desnecessário e é mais um intuito do jogo em se beneficiar, porque ela não ser a venda por urindium?,
    -A respeito da UBA acho o pior evento de todos os tempos que já vi; você gastar uma tonelada de munição enfrentando jogadores bem mais fortes que você e ganhar um Design que não da bônus nenhum só aparência como isso?; muito mau elaborado, já que o design é raro poderia uma bonificação super boa que faze ria os jogadores disputarem ele;
    - A Nova kickslot deveria ser acessível para todos e não apenas exclusividade premium;
    -Poderia dar uma quantidade em urindium para os jogadores que gastaram muito urindium com a garagem assim como eu que gastei em torno de 200 mil urindium em garagem e que agora esta praticamente de graça

xTaiLung1 aprova isto.
  4. Esse reajuste dos espólios azuis e vermelhos foi uma boa.Aos poucos mas a coisa esta indo,é isso ai.

5. xTaiLung1

xTaiLung1 User

Acho que essa alteração só torna mais ainda o jogo pay to win, mas o objetivo é ganhar dinheiro então boa sorte

6. poderiam retirar as impossiveis missoes de tempo,fora que itens ajudariam:
    como transformar a velocidade inicial em slots com motores G3N-7900.
    Ou naves com designers iguais aos boosters:
    +25% a mais de escudo quando em uso.
    +25% de conteudo em cargo boxes.etc.
    E dar +2 slots para lasers para citadel ja regularia ela conforme a aegis.
    Fora que no UBA deveria valer missoes de matar inimigos de cias.

7. Douglinhas

Douglinhas User

-Sobre o UBA eu curti mto apesar do TA estar meio bugado porém concordo q o design deveria ser mais OP
    -A action Bar eh boa porem n concordo em ser exclusividade premium pois eh complicado viver so com uma barra
    -As chaves vermelhas eu nunca comprei e n tenho mto interesse em comprá-la, ela poderia dar intens mais interessante e exclusivos mas q n influencie na batalha.

xTaiLung1 aprova isto.
  8. xTaiLung1

xTaiLung1 User

os itens das chaves vermelhas influenciam sim na batalha kk, dá lf4 apis havoc e etc

9. Douglinhas

Douglinhas User

kkkk eh o q eu disse itens exclusivos que nao influênciem tanto nas batalhas

10. ll2707

ll2707 User

O problema que o jogo não esta evoluindo, esta sim retrasando, ninguém é ****** o suficiente para ficar de 2 a 3 anos na frente de um computador coletando, ta bom, vamos pensar que me tornei Full equipamento elite, qual vai ser meu objetivo no jogo??
    Este tipo de aspecto é visível que o jogo nao trabalha. Tudo de voces atualizações e tudo mais só tornam o jogo capitalista, tudo é $$ e quem nao investe dinheiro fica super pra trás em relação a quem investe.
    Será que nunca pararam pra pensar porque o jogo não tem mais a mesma quantidade de jogadores de antes? e o urindium? cada atualização que vai lançando deixa as coisas caras enquanto a forma de obter urindium se mantem a mesma coisa "Pouco" e cada vez piorando, enquanto vocês pensarem em lucrar e deixar a opinião dos utilizadores de lado a tendencia é ficar do jeito que esta, 3 a 4 jogadores por mapa!

11. illuminat

illuminat User

Nossa, disse Tudo, neste Momento tenho todos equipamentos possíveis e qual meu objetivo no jogo? Jogo a muito tempo e isso nunca muda, a cada atualização o objetivo não é tornar o jogo melhor e sim privado a quem coloca dinheiro, Como disse tenho todos equipamentos básicos Elite, acabou os meus objetivos no jogo, por isso que o jogo esta se tornando o que esta, antes eu pegava patente por matar jogador hoje em dia pego patente por Matar cubicom, nao tem mais ninguém nos mapas,
    Sem premium eu perco facilmente pra qualquer um jogador que seja full,porque,é impossível usar só uma kickslot pra batalhar, as formações de drones,munição, tudo ocupa muito espaço, e quem nao é premium tem que se virar com 1 barra de munição só. Via esse jogo com um olhar animador hoje em dia vejo como decpção.

xTaiLung1 e ll2707 aprovam isto.
  12. acho qe tao enganado o jogo ta muito bom de evoluir sem gasta dinheiro

13. caio

caio User

vou falar somente das caixas de espólio vermelhas e azuis, na minha opinião deveriam ser disponibilizadas na loja chaves para abrir essas caixas, nem que seja 2 vezes mais caro em relação à chave de espólio verde.

xTaiLung1 aprova isto.
  14. ddd2707

ddd2707 User

A tá bom é? com certeza é um iludido que conheceu o jogo a pouco tempo, passa ai 2 anos coletando pra tentar Upar, e é sem parar viu todo dia na frente do p,c, ai depois vem falar, vlw Flw

15. O jogo deveria evoluir seu objetivo apenas. Porque para nós que já somos full , o jogo perde um pouco o objetivo. Só ficar fazendo GG e participar destes eventos.

xTaiLung1 aprova isto.
  16. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

obrigado,

Tópicos fechado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.