Sobre o dano nos drones.

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por WeaponX, 17 Abril 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. WeaponX

    WeaponX User

    Saudações, pilotos. Fazia bastante tempo desde que havia jogado dark orbit pela última vez (anos), e recentemente resolvi retornar para minha conta antiga. Já estou há alguns dias jogando, de volta ao AG1. Tentarei ser direto em minha dúvida.

    Nesse período desde o retorno, minha nave foi destruída algumas vezes - mais de dez. Porém, quando observo os drones na configuração, o dano deles permanece em 10% mesmo após tantas mortes - tenho 8 iris nessa minha conta antiga. Gostaria de tirar a dúvida se é normal que a contagem de danos permaneça congelada, se houve alguma atualização e a possibilidade de seus drones ser destruída foi retirada do jogo nesse período, ou se é algum bug visual. Fiquei com receio de que seja algum bug e eu esteja a mercê de perder meus VANTs. Se possível, podem também me relembrar como funciona a distribuição de danos - quanto mais drones, menos dano se leva?

    Agradeço desde já.
     
    Nym aprova isto.
  2. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Os drones não levam mais danos. Essa alteração foi feita há alguns anos.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  3. WeaponX

    WeaponX User

    Não. Muito obrigado pela resposta.

    Pode encerrar o tópico.
     
  4. BlackHawk

    BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Com a licença do Moderador TL-Thunder.

    Visto que não há mais dúvidas , tomo a liberdade de encerrar.

    Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    Última edição: 23 Abril 2024
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.