sobre o demaner

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por k2lukas, 14 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. k2lukas

k2lukas User

me lembro bem que o evento demaner no comesso de janeiro estava tendo bugs como caixas ficarem nos mapas sem ter como coletalas, e as caixas apareciam para todos sendo que nao era pra acontecer issu ...evento ficou 2 a 3 dias no maximo ...ate entao falaro que iriam resolver os bugs e adiaro o demaner so que ja se passaro 5 meses e ate hoje nao temos noticias se vai ter ou nao ...a pergunta e a seguinte tera demaner nesse ano sim ou nao ? ... issu e so uma curiosidade ...e sei que a equipe do darkorbit me respondera da melhor maneira possivel .

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Quando trata-se de evento, não existe uma data específica, se houver erro ou bug ele é retirado e corrigido, e não volta de forma precoce, peço que o senhor aguarde o tempo ou período normal do evento.

Atenciosamente
    Raio-x

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá novamente.
    Encerro por inatividade, sinta-se a vontade de criar outro tópico quando quiser.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.