Sobre o desconto nas energias no gg de premios especiais

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por amos.ezequiel, 11 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Li o tópico anterior e falaram que até agora não tem uma posição até domingo.
    No entanto, o meu problema é que comprei o desconto na semana passada e só tenho mais 2h de desconto. Já comprei na madrugada, pois é o horário que jogo, e aproveitaria para os dois finais de semana.
    Minha pergunta é: serei prejudicada com isso?

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, amos.ezequiel

Seu tópico foi movido para a área correta.

O que foi dito no tópico lido pelo senhor é que o desconto dos GalaxyGates iria ser adicionado até no máximo no domingo, como de fato já foi.

Caso seu pacote de desconto não tenha durado até o início do evento, lamentamos mas não a nada a ser feito.

Algo Mais que possamos ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Visto que não houve retorno do autor por mais de 7 dias, encerro este tópico.

Sempre que precisar de ajuda, basta criar um novo tópico. Será um prazer ajudar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.