Suporte Sobre o Evento de Domination 2018

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ŁěĜěŋĐǎяÿ›†‹VÿρěяSтǎ, 18 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa Noite eu estou com uma duvida, sobre o evento domination 2018 o evento tinha começado e eu estava sem clã mas um dia depois que o evento começou eu entrei em um clã a minha duvida é eu ganharei a recompensa do evento ou eu não ganharei nada pós eu estava sem clã quando o evento começou.

fiquei com essa duvida

2. BrendoTR

BrendoTR User

IMPORTANTE: Se mudar de cla depois do evento começar vai fazer com que nao possa receber nenhuma recompensa.

luizhpm aprova isto.
  3. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do amigo acima. Infelizmente você não recebera a premiação, pois tinha que adentrar ao clã antes do evento começar.

Lembrando que a premiação individual você recebera.

Algo mais em que eu possa ajudar?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

4. Não era só isso mesmo obrigado então a premiação individual eu irei ganha, já está otimo então obrigado

maneirinho e luizhpm aprovam isto.
  5. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Sim a premiação individual você ganha normal.

Visto que sua dúvida foi sanada, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.