Sobre o evento de MODS vs PLAYERS

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por →•™PΣGΔŠUŠ™•←, 5 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olha eu não entendi muito bem algumas coisas, ai vai as dúvidas:

1. Como são MODS vs PLAYERS, todos os players ambas as companhias serão amigáveis no evento e só deveremos matar os MODS? Por que se for para matar players também, muitos não terão a minima chance pois a maioria não é Full iris, nem Full LF-3 e pelo que entendi é só acima do nível 12

2. Os mods serão Full LF-3, Full iris, zeus, apis.... E tudo apelão? por que se for ta ai mais outra razão de não termos a minima chance.

Estas são as minhas dúvidas.

2. Ola piloto →•™PΣGΔŠUŠ™•←

No dia em que o evento acontecer saberá como é que os moderardes iram aramados.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Mas e a dúvida 1 ?

4. Destruidor

Destruidor User

Olá →•™PΣGΔŠUŠ™•←,
    Estaremos em 3 clãs MOD EIC, MOD MMO e MOD VRU.

Os usuários VRU, por exemplo, irão lutar contra os Mods EIC e MMO.
    Os usuários EIC, contra Mods MMO e VRU.
    Os usuários MMO, contra Mods VRU e EIC.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

5. Isso eu entendi destruidor, mas eu quero saber se os PLAYERS também irão se matar

6. Destruidor

Destruidor User

Olá →•™PΣGΔŠUŠ™•←,
    Os players se matam se desejarem. Afinal para além do evento estão num mapa PvP.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

7. Nenhuma, pode fechar o tópico

8. s_Marcelo

s_Marcelo User

ha pedido do autor e com a licença do moderador. Tópico fechado

cumprimentos

sua equipe darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.