Sobre o jogo estar vazio

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por phenomenonclassic, 15 Março 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Vejo muitas reclamaçoes de pessoas no chat dizendo que o jogo antes tinha muita gente, no forum tbm, mas isso tem uma explicação meio obvia, e consiste na possibilidade de um ultra full elite ficar matando infinitamente um nivel 15 por exemplo, sem nenhuma restrição. Eu criei uma conta no global PvE, e la tem muito mais gente. É claro que a maioria são trapaceiros, mas é pq tbm o jogo permite.
    Durante minha evolução lembro de muitas vezes que eu saia do jogo pq tava impossivel farmar llons, pois tinha muitos invasores. Pensei que o jogo fosse de todos, e não de uma minoria.

Enfim, muita gente saiu por causa disso. Poderiam em vez de diminuir pilhagem, impedir o invasor de matar um jogador nivel menor que 20 por exemplo, mais de 3 vezes. Depois do jogador ser morto 3 vezes, ele receberia uma proteção igual a do Global PvE, por 24 horas, a menos que ele ataque alguém, nesse cara perderia a proteção.
    Não é justo um full prometheus impossibilitar um full lf3 de jogar, e muitas vezes dentro da mesma companhia.

O jogo é bom, tem bons gráficos, boa jogabilidade, e servers vazios. Não seria por isso? Porque trapaceiros todo jogo tem, impedir um jogador de levar vantagem é quase impossivel

Seria burocrático, mas DO é o unico jogo que permite um nivel 30 ficar matando um 15, entao considero isso um problema

Última edição: 15 Março 2022
    guerromacp aprova isto.
  2. Acho os numeros exagerados. O jogador tinha q receber modo pve por 4 horas, apenas pra ganhar um folego. tem q ver a fundo isso ai, tem pros e contras

3. marcoy

marcoy User

o jogo era massa antes vc lutava para defender a sua cia . agora com esta muti cia nao da tinha que muda isto cada 1 na sua cia e nao poder entra em cla de outra cia

danielmidnight.7 aprova isto.
  4. verdade, os cara nao tem motivação nenhuma pra defender a cia, e ate entram pra cla rival. cia virou mero detalhe. e ja vi muita gente atirar em outra da mesma cia so pra roubar alien, o jogo nao deveria permitir isso

guerromacp aprova isto.
  5. e frustrante mas faze oque a empresa só que dinheiro e f***e :(

guerromacp aprova isto.
  6. eu sempre joguei em servers normais, e sempre parava de jogar, pq era desmotivante vc estar quase matando um attend, vem um invasor ou cara forte da propria cia te atira e rouba ele. E quando o mapa enche de invasor e nao te deixam jogar, é algo absurdo, lei do mais forte.

O jogo tem que ter regras, justiça, o jogo é de todos, e nao de um só. Agr que passei a jogar no global pve, é outra historia, o jogo fica justo, e tem muita gente. E trapaceiros todo jogo tem, simplesmente nao da pra impedi-los sem atrapalhar os honestos, é algo praticamente impossivel.

Pense vc, esta tentanto evoluir, nos llon, llin, vem um ultra full elite, e te mata 15 vezes seguidas, ou quando te marca por vc ser de cla rival, e fica nisso. Nao sei como um jogo de tamanha infraestrutura sempre permitiu isso. O jogo é otimo, foi jogo do ano de 2010, jogabilidade boa, competição muito boa, pelo sistema de patentes, pra depois que fica full tudo ter algo por que lutar, etc, mas esse é o unico problema.

guerromacp aprova isto.

7. Hi Pequeno gafanhoto, o jogo sempre foi assim para as conquistas serem mais difíceis, agora, em relação ao jogo vazio isso é porque o jogo mudou muito nos últimos anos, está cheio de programas ilegais, uridium muito caro para vários países lá no longínquo anos de 2008/2009/2010 vc comprava uridium para fazer GG's pegar x-4 e invadir os mapas, hoje tem tanta coisa o jogo que haja uridium pra comprar munições, então é por isso que o jogo está como está hoje!!!!!!!!! :cool:

Silver.html aprova isto.
  8. youcantry1

youcantry1 User

É verdade q as multi companhias fizeram a sua parte em destruir o jogo, mas não nem isso nem os bots que fazem o jogo estar vazio, pelo contrário, ainda são os bots que mantêm este jogo vivo, no dia em que os bots desaparecerem, adeus darkorbit

O que destruiu por completo este jogo são as seguintes coisas estuoidas: sistema de patentes, em que muito se esforçaram para ter uma patente alta, e depois aparece este gg eterno em que quem tem paciência mete se general num dia, essa nave orcus outra pela ***** que meteram no jogo, anda uma pessoa a evoluir os escudos e para que? Levar um tiro e morrer de escudo cheio sem ter sido afetado no escudo?? E uridium nem sequer é problema, pois hoje em dia ha muitos metodos de uridium sem ser a pagar, alias so compra quem não sabe jogar msm, porque basta alistar se a um bom cla, e tem mindfires free, 75k uri/hora, agora esses novos rss?? Isso sim é uma ***** msm de se fazer.

9. guerromacp

guerromacp User

O jogo sempre foi assim, mesmo porque este jogo também é estratégico, eu não vejo problema nenhum em farma, pois 98 dos jogadores são robôs, eu aproveito e mato eles um milhão de vezes, isso te faz subi no rank que pouco me importa patente , o que eu quero é poder de fogo.
    Quanto o jogo ser divertido no passado isso é verdade, isso os administradores deveriam acaba com multicia, ae o jogo ficaria melhor, sou elite, mas ainda sou fraco, ser destruído faz parte do jogo , quem não quiser ser destruído não loga, e é so ir nos 5.3 e 5.2 tem muito jogadores, nos mapas x-6, x-7, tem muitos jogadores robos, simples matem eles, kkkk

10. mano seguinte... eu acho que devia ter uma proteção contra os players baixo... mas isso deve ser classficado de forma inteligente.
    Mas assim teria que ter uma validação de interação... Se um player lvl alto invasor está atacando um cubikon ou alien que premie por quem atacá-lo, essa proteção deveria ser quebrada caso o player lvl baixo atacasse também.... ou seja... interagiu com o invasor já perde a proteção... mas acho que devia ter no máximo uns 30 minutos de proteção... não 4 horas nem 24 horas contra esse invasor...
    Não vem botar a culpa em robos por que tem gente que joga normalmente e não deve ser punido por robos.
    Mas de toda forma deve sim ter como o invasor ir e matar as outras cias... mas que tivesse um limite de 3 ou 4 mortes até que essa proteção viesse.

Se não não tem sentido o PVP mais... logico que pode invadir as cia.... o problema é que as proprios players da cia são egoistas e atacam os mais fracos.

Última edição por moderador: 5 Junho 2022
  11. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

SterlingReturn, já existe essa função, basta jogar no servidor global PvE, simples. Outro detalhe, esse é um jogo PvP, morrer faz parte.

Sobre o jogo estar vazio, depende do ponto de vista, do dia, do horário, se está tendo evento ou não, enfim, diversos fatores. Como um outro jogador comentou acima, nos últimos anos o DO vem sofrendo diversas mudanças, na minha visão, da junção dos servidores para cá. E essas mudanças influenciaram demais, fazendo com que muitos jogadores parassem de jogar, por exemplo, a migração para o launcher/client. Por outro lado, eu noto, principalmente durante eventos, o retorno de alguns.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Última edição: 5 Junho 2022