Feedback Sobre o novo teste do customização de nave

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 11 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vlw

2. emanuelssf

emanuelssf User

Cade os Hangar, teremos reembolso dos hangar ?

3. maneirinho

maneirinho User

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  4. olá amigos e colegas só vim aq expressar minha amarga decepção com o jogo, os vantes para uma upa esta uma bagunça design virou nave fala serio q palhaçada de vcs no minimo para fazer isso deveria q ter um meio de copiar as configuração para podermos transferir os equipamentos para outra nave mais da forma q esta atrapalha a jogabilidade para sair da exalted q era design de honra agora nave de honra para uma inforce para ter mais 5% de dano tenho q ter uma mão de obra danada pow se for durante uma batalha daq até eu equipar outra nave já acabou a brincadeira em fim isso é loucura pessoal vamos nos mover e questionar a respeito disso dai pq sei q ñ é só eu q ñ esta gostando doq estão fazendo com o nosso DARK ou volta ao normal ou tem q ter um jeito de fazer essa troca de equipamento sei lá um modo de copiar ou salvar configuração alguma coisa do tipo o jogo esta cheio de bug leg leg leg e eles só piora algumas coisais estão melhorando mais isso dai esta atrapalhado e muito pessoal no face ou em qualquer outro lugar vamos falar a respeito desse assunto pq eu mesmo estou muito chateado com tudo isso olha q eu jogo desde 2012 de la para ka já vi muita coisa aq com o jogo mais agora esta ficando um jogo chato por isso vamos lá galera vamos lutar pelo dark com greve de urid ou qual quer outra coisa nós juntos podemos sim , estou aq para lutar pelo dark tibok.vru até a morte

5. JhonasB

JhonasB User

Trocar da Exalted para a Enforcer está tão fácil quanto no antigo sistema. Já deu uma olhada no botão 'sistema de transferências'?
    http://prntscr.com/bbovs2

O problema agora é transferir de qualquer um desses designs para a Surgeon, pois ela tem diferença na quantidade de slot.

maneirinho aprova isto.
  6. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Obrigado a todos.

tópico fechado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.