Feedback Sobre o novo teste do E.n.C

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 15 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. []VENON[]

[]VENON[] User

mano prolongar a noite leu isso não? ops não é falta de respeito quis dizer isso na ironia se vc não entendeu agora entendeu :) Bom Jogo!

2. emanuelssf

emanuelssf User

Cade o servidor teste ????

3. []VENON[]

[]VENON[] User

as 20:00 ou as 21:00 ele abrira.

emanuelssf aprova isto.
  4. Ah sim ironia, como não pensei nisso antes! agora está tudo explicado.
    bom jogo para você também.

5. éh... deu 21:00 e nada, acho que sabemos agora quem fugiu da escola kk
    ( é uma ironia, espero que entenda ;) )

6. ll2707

ll2707 User

Caro []VENON[] eu me expresso do jeito que eu quiser e do jeito que eu achar melhor, se ta achando ruim ou não, não pedi sua opinião, Afinal esse comentário que fiz não é relacionado a você então favor, Não incomode, se eu reclamo direto ou não problema é meu não seu!

天-SHARON-天 e ЖĦ¶Ж™ aprovam isto.
  7. Exato esta é a questao nos estamos expondo nossa opiniao sobre o servidor e esse []VENON[] hipocrita fica criticando nossas opinioes sendo ´´NOSSAS OPINIÔES´´ []VENON[] se liga velho posta TUA opiniao e deixa a dos outros em paz larga de ser babaca

天-SHARON-天 e ll2707 aprovam isto.
  8. []VENON[]

[]VENON[] User

isso xinga os players tenha desrespeitos eu nenhum momento xinguei vc's e vc's me xingam velho vc's querem pvp server test é de test eu falei mais de 500 vezes acho que o pq o server test tava lagando hipocrita pesquisa isso depois fala comigo oque é e nunca xingue sabendo que pode correr risco de ban pq eu não xinguei nihuem nenhum momento se eu xinguei não foi xingamento foi na ironia se vc's não conhecem e ficam xingando player's vem dar desrespeitos não escrevo mais para vc's ficarem sabendo eu escrevi ali pra a galera ficar sabendo e não foi pra nenhum de vc's 2 player's que não sabem jogar se quér começaram esse ano vem no forum reclamar e nem sabem oque é Que Eu Estou Falando Então Parem De Xingar Por Que Aki No Forum Podem Ter Pelo Menos Respeito Igual Eu Tenho Respeito Por Vocês Crianças.

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  9. falando em desrespeito olha quem fala quem nem respeita a opiniao dos outros kra me poupe DÊ a tua opiniao e nao critica a dos outros.

10. []VENON[]

[]VENON[] User

CRIANÇA MSM.

11. emanuelssf

emanuelssf User

Nao to conseguindo entrar no server test, que vacilo manoo '' a conexão esta a ser estabelecida... Por favor, aguarda... e nao vai

-vangola- aprova isto.
  12. -vangola-

-vangola- User

como testar uma coisa dentro do jogo se nao podemos entrar no jogo?

emanuelssf aprova isto.
  13. pelo que deu pra testar agora, tem um bug que se você muda da página de nave para a página de drones, não consegue voltar mais para a nave, só consegue se mudar de configuração, de resto estava rodando normalmente (até agora, que do nada travou tudo, não reconecta mais)

14. nao entra tudo trava e quando entra a velocidade vai a 100 e escudo a 0,como que joga assim,nada atualiza e tudo trava.

15. Uriens

Uriens User

Quando consegui entrar(apos muito sofrimento) o jogo todo bugado, quando desbugou, abri o hangar e não deu nem tempo de ver a interface, o servidor desconectou e agora está off..

recursos☺ aprova isto.
  16. vou te dar uma ideia do que ira acontecer no lugar de hangar sera habilidades,e no lugar de upgrades eu nao lembro.
    Mais so sei que agora o hangar e upgrades ficaram no jogo no test server.

17. Uriens

Uriens User

Isso ai eu cheguei a ver, o que não consegui ver foi a interface nova do hangar ingame.

recursos☺ aprova isto.
  18. não deu de ver muita coisa mais o que eu vi tava legal

recursos☺ aprova isto.
  19. vai ser assim vai ter um desenho de uma nave la em cima vc clica,e pode equipar sua nave.
    mais tenho o desenho,apesar de que tava uma escuridao danada,tudo bem que o espaco é escudo menos claridade o jogo ficara horrivel.
    o desenho esta em revelacoes do mes passado:

e cade meus 2.500.000 uri a cada abertura do test server.
    No meu veio so 1.500.000 so deu para comprar apis e alguns extras.

maneirinho e Uriens aprovam isto.
  20. Bom ficou excelente ,mais o unico problema é o preço das coisas ,só fica full neste jogo rapido quem tem dinheiro, e os que nao tem, é uma eternidade ficar full, assim o game vai cada vez mais esvaziando ,eu mesmo jogo no BR2 e ta sumindo o pessoal, ninguem mais tem paciência .

recursos☺ e ll2707 aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.