Feedback Sobre o novo teste do sistema de montagem #2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 20 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Aqui tens o local para colocar o feedback sobre o novo teste realizado no servidor de teste.

Obrigado

maneirinho aprova isto.
  2. caso esteja com a nave no 2 -1 n da pra loga e quando tenta ir pra la o jogo trava

3. Estava testando a produção de item, e como se conseguem mais os "blueprints"?

4. obscuro967

obscuro967 User

Desapontado por ter perdido tudo que fiz no último teste... nem testei nada agora...
    (eu sei que a BP nao tem obrigação nenhuma com o server de test, mas foi uma baita saca***em... nada tira da minha cabeça que foi coisa de estagiário isso...)

5. agr o server ta ruim e alem de lag a conexão com o servidor ta muito lenta

6. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Não consegui logar, e depois não logava mais nem na conta principal (Br2). Contactei o suporte, mas hoje quando loguei, entrou normalmente na conta do Br2.

7. olha nao sei se e por causa desse teste mas nao to conseguindo logar na pagina do onde se joga

8. tambem nao to conseguindo logar

CHMALLEZ aprova isto.
  9. eu gostaria de saber se a montagem da nova pulsat aquilo e desing ou nave se preciso ter a pulsat para usalo

10. Sim , A Pusat lava ou Sandstorn é um designer e nao uma nave, portanto voce tem que ter a pusat "normal"

11. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Obrigado a todos.

tópico fechado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.