sobre o P.E.T

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ♥BIANCA♥, 12 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olla'' , venho aqui para tirar uma duvida , o que eu poderia que meu pet não gastar muita gás ?

;)

2. Olá piloto, o que deves fazer é investir em protocolos de economia, isso ajudará nos gastos com combustivel do pet.

Algo mais?

3. simm , mais es muy caro os protocolos

4. que mais eu possa faser

5. Podes também aproveitar o evento de combustível do pet, este evento aparece de vez enquando, tens que ficar ligada.

Algo mais?

6. sii , e como eu poderia recarga meu pet de la vida

7. Olá, podes comprar o modulo de conserto do pet, com esse modulo podes regenerar a vida do pet quando desejar.

Algo mais?

8. Uso o minimo possivel de protocolos e modulos so o necessário
    :)

9. disculpe, mais so tenho o pet para coletar , ou vc me recomendaria algo

10. depende pra que vc usa o pet
    Eu uso basicamente pra coleta e venda de carga.
    -->Formula do combustivel do Pet
    1 + ( [Nível do P.E.T.] * 2 ) + ( [Protocolos de IA equipados] * 2 ) + ( [Módulos equipados] * 4)
    então qto menos protocolo e modulo melhor, se você for coletar palla soh deixa o modulo de coleta e talvez um protocolo

11. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

♥BIANCA♥

Como já informado, quanto mais itens no P.E.T mais rápido consome o combustível.

12. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.