Feedback Sobre o pepperflash no google chrome

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 20 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estava com essa duvida, pois dentro do jogo apareceu o aviso falando como desativar pelo google chrome e não deu certo

não sei se é uma informação útil ou não, mas quando aparece aquilo aviso dentro do jogo avisando que se desativar esse pepperflash pode melhorar o desempenho do jogo, nessa atualização que houve no google chrome, agora não é mais possível acessar o url "chrome://plugins" ou seja agora é meio que inválido aquele mini-tutorial que aparece dentro do jogo.

(eu não sei ao certo se publiquei na área correta, se estiver na area errada por favor peço que movam, a intenção foi somente de ajudar, pois eu me encontrei com essa duvida e penso que eu não seja o único)

Última edição: 20 Junho 2017
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    A área de configurações de plugins, existe sim so que deve ser outro diretório, o recomendável é ir em configurações do seu navegador e desabilitar o flash player para todos sites e apos isso confirme permanentemente so no Darkorbit, isso evita lag ou bug.

Algo mais?

3. pode fechar

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo.
    Bom jogo e boa sorte, quando precisar, pode contar com a equipe.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.