Feedback Sobre o teste da janela de equipamento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 19 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Aqui tens o local para colocar o feedback sobre o teste realizado no servidor de teste.

Obrigado

2. esta horrivel, lag lag lag, 10min para trocar alguma coisa no hangar, e agora não consigo mais logar no jogo.

★¢яý★ aprova isto.
  3. obscuro967

obscuro967 User

bug na contagem de hp, muito lag, bug na contagem de shd, muito lag, bug na contagem de speedy, muito lag, o upgrade de item sumiu, muito lag, o upgrade com minérios não surte efeito, muito lag, etc.... muito lag.... o booster não funciona, muito lag, as formações não surtem efeito, muito lag, o item as vezes não quer ir para o slot, muito lag...

...

muito lag

...

★¢яý★ aprova isto.
  4. Esta muito bugado, estou preso dentro do GG Alpha que também esta bugado. não consigo me matar na zona radioativa, pq sempre quando entro na zona a conexão cai e simplesmente não tem NPCs no GG

5. Estou preso do GG Gamma , a algumas horas, tem como me ajudar?

6. ja adianto uma coisa, não consigo testar uma coisa porque nada funciona.
    tentei logar umas 20 vezes apenas 2 deram certo e na duas que eu loguei, não consegui usar nada desse novo hangar, só aparece mensagem de erro, nao troca a nave, nao equipa nada..enfim ta horrivel

7. ll2707

ll2707 User

uma simples resposta:
    Impossível acessar ao jogo, levei 3 minutos pra conectar e minha internet voando de rapida aqui, e quando carregou o jogo muito leg pra tudo que é lado, voltei ao meu servidor tudo perfeito, voces nao tem capacidade de estabilizar um servidor?
    em vez de server de test deveria ser server de bug

8. Medion

Medion User

Eu nem testar posso,visto que na escolha de servidor nao tenho o servidor teste :confused:

PS:Seria bem que da proxima vez avisarem 24h antes para dar tempo as pessoas de poderem testar ;)

Última edição: 19 Janeiro 2016
    CHMALLEZ aprova isto.
  9. Devilship

Devilship User

bem o aviso no fórum foi muito tarde eu também não pude testar

10. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Concordo plenamente.

11. Sacizao

Sacizao User

Eu consegui testar perfeitamente, realmente é bom, às vezes dava uma bugadinha que o item sumia mas logo ele voltava,fora isso, perfeito

12. Devilship

Devilship User

alguma previsão para re-abertura ?

13. meu feedback:
    Quanto as novas funcionalidades do hangar, eu puder testar algumas coisas, e achei muito bacana a interface e também ficou mais organizado o hangar, ou seja ficou bom, por outro lado existem alguns problemas que eu não tenho certeza se realmente existem ou foi o lag do meu jogo, um deles é a falta da função warp de nave ( e faz muita falta), também não pode-se mais trocar as naves e os equipamentos em outros lugares do mapa, tudo deve ser feito apenas na base e isso diminui um pouco a fluência do jogo, fica tudo mais travado dessa forma.
    concluindo: eu achei muito bom, contudo ainda são necessários alguns ajustes e modificações para que fique melhor do que o antigo, não da para alterar uma coisa que é boa por outra que não vai ser melhor.

14. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

o código ainda está sendo ajustado, não está pronto, o teste também era para analisar o que aconteceria com vários jogadores utilizando a janela ao mesmo tempo.
    mas warp tinha (estava com outro nome, se não me engano).

15. Devilship

Devilship User

seven vocês já começaram a consertar os erros fora d hangar ? Porque do jeito que está não vamos poder testar muita coisa nele no futuro

16. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

não entendi.

17. Devilship

Devilship User

bem o jogo em si está com muitos erros no servidor de teste não apenas o hangar por exemplo quando você muda as formação sua vida enche por completo

18. Bom , O novo sistema de Hangar ficou muito bom!, teve menos bug e esta mais fluido, todas as funções funcionaram, inclusive o Warp. Parabéns a toda equipe!
    teste feito nos navegadores Maxthon e Mozilla e com Flash Atualizados.

19. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Estamos ciente, HP, Escudo, estatística do hangar, etc.
    por exemplo se você salta o portal do outro lado estaria com o valor corrigido.

20. Devilship

Devilship User

sim, tem alguma informação sobre testes futuros -]Seven[- ? é que eu perdi o ultimo :(

CHMALLEZ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.