Feedback Sobre o teste da janela de equipamento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 19 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Que estranho, agora é 14:25 hs (horário de Brasilia), na página inicial está 11:25 hs (sei, 03:00 hs a menos, normal), mas a
    postagem do amigo acima ( Devilship), mostra como se ele postou ás 14:47 hs. Mas pode Arnaldo?

2. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Pessoal foco no assunto do tópico.

Devilship
    , com data definida ainda não.

CHMALLEZ. olhe sua configuração de horário, no perfil do fórum, pra mim aparece 12:47

Última edição: 22 Janeiro 2016
  3. nossa vcs vao corrigir isto pra mim isto nao é erros os erros que devem ter prioridade sao o consumo essessivel de memoria da pagina do cliente pois vcs sabem q nem todos tem pc bom vou dar um exemplo quando eu logo a pagina do darkorbit a minha memoria esta em 250 alguns minutos depois ja esta em 500 20 minutos dps ja esta em 1000 se eu jogar 50 minutois sem relogar(que no caso remove estes excessos de memoria) o jogo ja fica com mais de 1500 e o fps abaixa pra menos de 10 e fica impossivel de jogar

4. mano isso e normal cada servidor tem um horario especifico certo oque interessa nesse assunto e so a hora que começa e acaba o leilão no seu horario .. ok

5. Devilship

Devilship User

eu esperando um novo teste

CHMALLEZ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.