Feedback sobre o teste da melhoria da munição

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 5 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Aqui tens o local para colocar o feedback sobre o teste, no servidor de teste.

Obrigado

2. bom para mim aqui as munições estão funcionado perfeitamente

Última edição: 6 Março 2015
  3. Mas simplesmente eu nao notei nada. Alguem me pode explicar mais especificamente o que foi alterado

4. aff, loguei no test e nem deu pra testar nada kkkkk sou zicado msm

5. nave)))))aliens/nave danifica a força do escudo,mais so a forca nao transfere escudo.
    nave[[[[[aliens/nave danifica a blindagem nano diretamente,e ainda dimiui a protecao do escudo em 1%,a cada dano desta municao.

estas municoes aumentam seus danos quando usadas de grupo.

6. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

★fιggαѕ-ѕυρєяsтαя★

Foi feita melhoria para o código fonte do programa no sistemas de armas.
    O objetivo era ver se tinha algum problema, por exemplo visual como cor do laser, se os tipos de armas se comportam como pretendido.

7. Black*

Black* User

Pessoal,

Especificamente o sab, alguém usou no servidor de testes?

Bom jogo!

8. bom eu usei todas só testei o dano delas não reparei na transferência de escudo

9. nem cheguei a jogar la, passei uma hora gastando o uri do test server pra próxima abertura, mas se fizeram alterações nas munições, serão bem vindas pela minha pessoa

10. alguem posta as imagem dos lases :D

11. é igual. só q n se soube explicar mais concretamente o q mudou. o q mudou foi apenas o codigo.

12. sim o sab foi alterado, a forma com q ele é lançado, antes eram ondas seguidas agr é as ondas mas tipo em grupo, vem uma onda de cada vez

13. como que entra nesse serve de teste, e quais os dias que ele tá liberado?

14. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Obrigado pelos comentários e respostas.

Tópico encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.