Feedback Sobre o teste do GG kuiper

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -]Seven[-, Oct 6, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Aqui tens o local para colocar o feedback sobre o teste realizado no servidor de teste.

Obrigado

recursos☺ and ranman. like this.
  2. ranman.

ranman. User

Apoiado, mas qual a porcentagem de vir 200.000 uridium se eu ja tiver todos os designs ?

3. Apoio também, e quero saber a porcentagem de vir qualquer um dos designs.

4. -Kveykva-

-Kveykva- User

kkkk capaz que nem fizeram o GG, só estão interessados na recompensa...
    O GG parece interessante, mas não consegui passar da onda 8, toda santa hora aparecia um NPC que não dava pra clicar e não adiantava relogar, ai o server caiu '-'
    Mas parece ser bom, aprovo =D

5. ll2707

ll2707 User

Infelizmente nao pega, ja limpei cache tudo mais, e server test nao carrega, o servidor que jogo pega perfeito o server test na hora de clicar "Iniciar" fica carregando e aparece mensagem "Conexao com servidor foi interrompida" e nao consigo logar ao jogo....
    Nao tem como dar opinião de algo que nao consegui ver

6. Eu tive que comprar life umas 5 vezes, pq toda hora que vem um npc bugado eu tenho que me matar e refazer a onda..

7. ola , estou tendo o mesmo problema ha npc bugado que não dar para matar, vcs pode fazer algo para consertar ?

8. Flavio007

Flavio007 User

eu adoraria testar mas ... EU ESTOU PRESO NA UBA E NÃO CONSIGO ENTRAR NO CLIENTE !
    ja tentei mudar de hangar mas não deu certo porque estou na UBA, troquei de navegador e nada estou com esse problema dez de 12:00 horas

se puder me ajudar agradeço
    ID: 99014371
    Server; test2 o_O

9. fabriciolm

fabriciolm User

Comigo veio um streuner bugado, que não dava pra clicar (e era o ultimo da onda), dai tive que me suicidar na zona de radiação, pq se fosse esperar pro streuner me matar... kkk Eu ia estar la até agora.
    No mais o portal está ótimo, espero que seja disponibilizado logo no servidor comum (mas sem aliem bugado)

CHMALLEZ and recursos☺ like this.
  10. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Pessoal,

Conforme anuncio é um teste, aquela informação não é definitiva.
    Não adianta pegar a calculadora agora.
    E durante o teste, ao terminar tem 50% de chance de ganhar (ou ganha ou não ganha) um design, se for "ganhar" o design e o jogador já tem o design, ele recebe 200.000 U.

Quando for algo oficial, eu vou publicar FAQ com a informação final.

A noite já estava normal para mim.

fabriciolm likes this.
  11. []VENON[]

[]VENON[] User

Eu Joguei Ontem E Tava Bugado O GG Para Mim O Boss Lordakia Não Perdia Vida!

e nem dava para clicar
    vai ter que arrumar isso pf!

Eu Joguei De Noite La Para As 02:46 comecei a jogar esse novo gg e não dava para clicar no boss lordakia e ele não morria nem perdia vida tem que reabrir o server teste quando arrumar isso pq na minha opnião ta bugado assim e tipo teste é para testar e ajudar a não a da erros quando for pro server official e tipo para mim bugou em 2 gg toda hora bugava 1 ou 2 vezes e não dava para clicar em npcs só no pet!

Last edited by moderator: Oct 7, 2015
  12. Quando chegara para outros servidores?Pois nao achei o servidor de testes no meu,tambem se nao for no ag2 todas minhas contas sao iniciantes.Mais poderiam colocar um designer solace como recompensa tambem.Agora a citadel elite ta facil de ganhar no leilao,para mim ela como recompensa nao tera valor para muitos que ganharem,por mim poderiam tirar citadel elite da recompensa.

13. []VENON[]

[]VENON[] User

A Grande Maioria Querem 200k De Uridium Mds Cara Se Liga Eles Podem Colocar 2 Havocks e 2 Hercules Em Vez De 200k De Uridium! E Esse GG É Facil Pelo Que Eu Vi Pq Eu Completei Ele Igual Minha Acc No Servidor BR1 É Facil Mais Se Tivers Esses Bugs Loucos De Não Conseguir Clicar Nos NPCS é Sacanagem E Tbm Devem Reabrir O Server Test Quando Ajustarem Ele Pq Eu Não Gostei Dos Resultados Desse Novo Gate!

Eu Sou Sincero Eu Não Gosto Eu Falo Ele Ta Facil Alem Disso Bugado E Nem Preço Real Ele Tem Então Recompenças Podem Ser A MsM Coisa Falar Que Dam 200k De Uridium Pode Vir 1 lf-3 Com Upgrade LvL 16!

Então Esse Novo Gate Esta Ruim Quando Modificarem Ele Reabram O Server Test Para Eu Deixar Meu FeedBack Melhor Que O Anterior Que Foi FeedBack Não Tão Ruim!

Eu Falo Oque Eu Quero E O Que Eu Sinto Que Devem Mudar Primeira Mente O Nome Do Gate E Colocar Recompensas Certas E Não Ter Duvida Da Recompensa E Bem Ele Deve Ter 45 Partes Igual o Lambda & Hades!

Obrigado Por Ver Esses FeedBack!

Obs Eu Esqueci De Dizer Que Até Ele Estar 100% Configurado Eu Vou Reprovar Ele Então Quando Reabrir O Server Test Para Testar Ele Com Modificações E Sem Bug's Eu Irei Dar Um Outro FeedBack Mas Levem A Sério Esse Gate Para Não Ser Dificil Nem Facil! Igual O Kappa Esta Muito Dificil!

Last edited by moderator: Oct 8, 2015
    recursos☺ likes this.
  14. fora que o kappa vc tem que completar 4,sendo que hoje qualquer gg demora demais para montar.

[]VENON[] likes this.
  15. []VENON[]

[]VENON[] User

sim correto!

16. eu completei o gg porem fiquei surpreso pelos nepcs so darem dano por 5 segundos dps alguns davam outros nao só uma duvida os nepcs vao ficar bugando assim? gostei do gg muito legal e o plano de fundo dele muito bonito

recursos☺ likes this.
  17. ll2707

ll2707 User

Caro -]Seven[- porque quando entramos no server test o nosso sky lab não esta level 20 pelo menos?, tendo em vista que demora muito tempo pra evoluir sky lab, tipo naquele dia do vide 3d la, como batalhar sem sky lab, entende, Porque vocês não deixam o sky lab nivel 20 no server test?

recursos☺ likes this.
  18. aprovado, só falta aumentar mais a dificuldade dele, já queeu achei muito dificil, mas considerando que no test server minha nave é bem fraca, quando ele sair o nivel vai ser de intermediario a dificil pra mim e outros fulls elite, então eu acho q se for categorizar o nivel de dificuldade dele, numa escala de 1 a 10, ele ficaria com categoria 7, mas pode chegar a 9 ou 10(modo missão impossível), onde seria bem melhor de se fazer, somente pela dificuldade

recursos☺ likes this.
  19. Devilship

Devilship User

eu posso faze-lo no servidor de teste com muita facilidade acho melhor dificultar um pouco mesmo :/

recursos☺ likes this.
  20. []VENON[]

[]VENON[] User

cara server teste 2.500.00 de uridium e vocês são full cara eu tenho nada eu sofri para completar o zeta e vcs querem dificultar e esse galaxy gates vai ser modificado ai eles vão reabrir o server teste para aprova-lo e para colocar esse novo gate em ação recompensas podem ser alteradas npc's também vocês tão pensando em quem é só full e quem não é full? o certo é deixar o novo galaxy gates como ta e mudar as recompensas porque esse gate da venom mds tradução nave apelona só muda que resfriamento demorado mais apelona certo é tirar ela das recompensas pode até deixar 200.000 de uridium mais tirando a venom é de boas e bem só arrumar o galaxy gates e ai sim reabrir o server test para testar esse novo galaxy gate novamente.

kratos_260 and recursos☺ like this.
Thread Status:
Not open for further replies.