Sobre - O vídeo DarkOrbit Podcast retrospective 2013

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por warked, 3 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. warked

warked User

Olá,

Venho aqui relatar sobre um fato, pelo qual, me deixou com uma certa dúvida sobre o vídeo "DarkOrbit Reloaded Video Podcast - 2013 Retrospective", por que não temos qualquer pessoa que traduza do inglês para o Português?
    Temos vários moderadores, que estão sobre dentro de tudo que está acontecendo de inovador no jogo mas sempre "nós" portugueses estamos sendo deixados para trás. Eu mesmo intendi as duas primeiras línguas, que seria o Inglês e o Espanhol, mas e aí? - Quem não sabe? - Como que fica? Acham que aquele tradutor vai deixar passar o fato irrelevante que não temos alguém que fale por nós?
    Gastamos dinheiro no jogo, chamamos amigos, gastamos mais dinheiro(não me arrependo), mas pelo menos teriam que ter um pingo de consideração com os jogadores Portugueses...
    Obrigado? -Não, não!

2. Ola piloto warked

O vídeo tem legendas em pt/br, não estou a ver onde esta o problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Caro warked

Com a permissão do meu colega Santos,

Ocorre que a Bigpoint segue uma tendência mundial de achar que falamos inglês, tão bem como em qualquer outro País pelo mundo afora.

Deixaremos uma sugestão aos desenvolvedores dos vídeos para que tentem colocar um bela dublagem ou alguém que fale português para narrar os próximos vídeos, mas não prometemos nada.

4. warked

warked User

Ok, seria ótimo!

5. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Com a Permissão de Meu Colega,

Há Mais Alguma Duvida ou Podemos Encerrar?

6. estagiario

estagiario User

Com autorização de meu colega encerro este tópico.
    Motivo: Autor do Tópico não se pronunciou.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.