Sobre ontem...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™, 22 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, venho ai me dasabafar sobre ontem.
    O jogo voltou? Ahhh que beleza, Mais e ai como fica? passei mais de 9h a espera da volta do servidor pois queria participar do evento da LF-4, Sim sei q é dificil consegui-la pois as chances sao poucas, mais se no evento a porcentagem é pouca imagine sem o evento? esperei, esperei, esperei, ate que deu as 1h da manha e já vi que perdi o evento. aliás como eu sou apressado gastei logo minhas chaves hoje e so veio 1 lf4 de tantas caixas que eu abri, Outra coisa, ontem era meu último dia de premium. Sendo assim nao pude aproveitá-lo... As vezes vcs ''Equipa'' acham que Vocês foram os preujudicados, claro q foram, mais a maioria dos players queriam participar do evento para ter mais chances de pegar LF4, nao tiveram chances, como eu fui um,e por cima ontem tambem era meu dia q eu podia passar da tarde até a madruga jogando, pois queria aproveitar meu premium :(.

E ai como fica, Vai ficar por isso mesmo?

Ah complementando um topico que eu nao achei-o, Meu chat continua: Authorization Failed!
    Ja troquei de navegador limpei o cachê cookies, atualizei meu flash player... E o problema continua, voltok a repitir o problema nao é comigo, pode ser na minha acc mais nao é meu pc nem net!
    ID: 85458676
    Servidor: BR1.

Editado pela moderação W=Tiago1982=W: Não aceitaremos caps lock.

† 21/09/2014 O Dia que o Dark Parou †.

Última edição por moderador: 22 Setembro 2014
  2. Ola piloto††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™

Percebo a sua opinião e pedimos desculpa pelo o sucedido. Ainda não fomos informados se haverá alguma recompensa pelo o transtorno que o problema de ontem provocou.

Em relação ao outro tópico Authorization Failed! eu pessoalmente ainda não o vi. Mas se no poder fornecer algumas informações que nos ajudem a resolver o problema seria uma boa ajuda.

Como por exemplo: Em que navegadores testou?

Se esta em algum clã?

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Ja testei no Opera, Mozila, Chrome. (ja limpei chaches cookies e atualizei flash)
    O problema está no chat como se eu estivesse banido.
    Obs: Não estava banido antes de o problema vir a tona.

ID: 85458676
    Servidor: BR1.

4. Ola piloto††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™

Faltou responder a minha pergunta se estava ou esta em algum clã quando o seu chat esta com esse porblema.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Estava, estou sempre estive.

Mais o que isso em haver?

t.jota e Sleyk aprovam isto.
  6. Ola piloto††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™

Aguarde, vamos verificar o seu problema.

Estou a perguntar isto porque um problema semelhante foi resolvido só com a entrada do jogador num clã, quando não estava no clã estava com o mesmo problema no chat do que que você.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. Já eu com toda pressa nao tenho mais chaves verdes :(

8. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

9. Obrigado.
    Agora está normal ! :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.