Sobre os aliens

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MetralhaTheLegend, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tbm acho, NPC's como o boss lon para cima mesmo que tu esteja aplicando damage toda hora sem parar aquele bicho tá sem nenhum escudo até que do nada ele começa a recupera o escudo mesmo com uns 5 full elite ataccando e ele recupero o escudo e dae nós tentando mata o boss lon e ele recuperando cada vez mais o escudo, quando eu fui ver pela mira de um amigo meu na janela de grupo o boss lon tava com cerca de 200k de escudo que ele recupero dae nós botamos muni melhor ( x2 ) e só fico meio que aplicava dmg voltava o escudo o escudo ficava na mesma cisa praticamente dae botMO ECO e 3 do grupo boto transferencia de escudo e os outros doi mai fracos do grupo ( eu e o meu amigo ) botamo x3 e só assim que matamo aquele boss lon, pô, já é sacanagem

Acho que aquele bicho fez pacto com o dia**

2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.