Sobre os códigos bônus!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™ŦUZILΣIЯØ[cИ™], 10 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou com um problema de resgatar um código bônus, está aparecendo essa mensagem (Erro: Já usaste um código desta campanha.)
    como consigo resolver esse erro ?

2. BlackBull

BlackBull User

olá piloto,

Se está aparecendo esta mensagem, é porque sua conta já usou tal código. Qual é o código em questão?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Um código bônus que ganhei em um site de pesquisa, lootboy para der exato. Desde 2012 eu como vários outros membros ganham códigos bônus lá, mais dessa vez não consegui usar .. meu amigo ganhou um código tbm é conseguiu usar, eu não consegui

Se eu tivesse usado o código apareceria esse erro ( erro: este código já foi usado ) Como aparece quando vai ser usado o UPGRADE código que já usei !
    Esse aplicativo tu perde muitas horas para arrecadar pontos e trocar por 1 mês de Premium, fiquei quase 3 meses para trocar .. ai quando troquei .. deu o erro que informei lá no início, espero que consigam arrumar

Última edição por moderador: 11 Novembro 2019
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Códigos lootboy só é possível usar apenas um código de cada item, exemplo se o senhor já usou um código que te dava 1 mês de premium, o senhor não conseguirá usar outro código que te dá 1 mês de premium.

Algo mais ?

Atenciosamente,

recursos☺☺ e BlackBull aprovam isto.
  5. então se eu usei uma vez, nao consigo usar nunca mais ?

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Isso mesmo, após ser usado uma vez, já não será mais possível utilizá-lo.

Algo mais?

Atenciosamente,

7. Tudo ok, obrigado !

8. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com licença do colega Beats.

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.