Sobre os jogadores que usam programas ilegais

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caçador, 8 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. caçador

caçador User

Olá, gostaria de saber se a BIGPOINT está tomando algum tipo de precaução ou se já esta resolvendo o caso dos jogadores que estão usando censurado para fazer movimentos repetitivos para poder coletar com o PET, porque isso é vergonhoso, eu gasto dinheiro no jogo pra poder ter meu rank e minha patente e tálz e simplesmente os jogadores usam censurado para conseguir uridium fácil. porque esse problema não deve ser tão difícil de se resolver sabendo que os jogadores fazem os mesmos movimentos durante horas....

Só quero saber se já estão agindo contra isso, porque se vocês colocarem alguns administrados nos mapas PvP 4-1, 4-2, 4-3 vocês iram achar todos esses jogadores facilmente.

Última edição por moderador: 19 Dezembro 2014
  2. Como assim,fazer 'movimentos repetitivos' você esta falando de passear no mapa?por que tem pet,que antes da box aparecer,ele ja vai encima e coleta,mais creio que o darkorbit,esta fazendo,algo,é só esperar,nada podemos fazer só os mods.

3. Destruidor

Destruidor User

Olá caçador e demais pilotos,
    Usar quaisquer tipos de programas ilegais é uma infração gravíssima ao TCG, que todos nós lemos e aceitamos logo no momento do registro, e tal como outras infrações gravíssimas, receberá punições exemplares, bem como está sendo feito o máximo de esforço possível para detectar e punir os usuários destes programas.

Não posso deixar de dizer que contamos com a ajuda dos senhores, para denunciar estes tipos de usuários, enviando solicitações ao suporte com vídeos, e nós tomaremos as devidas providências, agindo da melhor maneira possível.

Nosso compromisso é manter o jogo limpo, justo, e transformá-lo em um local de pessoas honestas e com caráter, um Darkorbit onde podemos nos divertir de verdade. Reafirmamos este compromisso a cada dia, seja no banimento dos bots, dos usuários que fazem pushing, e mesmo nas atualizações que têm melhorado e equilibrado o jogo. E assim o faremos quanto aos usuários deste tipo de programa.

Encerro para não haver invasões.
    Cumprimentos,
    Destruidor.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.