Feedback Sobre os Números ao Lado dos Drones

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Rikudou_Sennin™, Oct 15, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Boa tarde a todos.

Este tópico visa de maneira geral explicar os números que foram implantados hoje na reinicialização diária do jogo, então sem mais delongas vamos começar, e vou dar um exemplo básico disso com a minha nave, como vocês podem ver, a marcação esta em [5.1], logo o indicador [5] é o nível da maioria dos meus drones(as Iris no caso, visto que todas foram reparadas na terça, e estão no nível 5 de batalha) e 1 é o indicador de drones nível 6(o Ápis no caso, que necessita de menos reparos), então quando todos estiverem com o mesmo nível, eles aparecerão da seguinte forma: AIIIIIIII[6](ou [5] dependendo da ocasião), então nada de sustos achando que isso indica o nível de upgrade do drone, pois ainda não vi um drone com valor superior a 6 hoje, caso veja, irei corrigir o tópico e re-calcular as variáveis.

http://imgur.com/dHp8mPn

Sintam-se a vontade para deixar suas duvidas neste tópico.
    E aos Moderadores, caso eu esteja errado em algo, por favor deixe o link com o tópico explicando sobre os números.

speed430 and recursos☺ like this.
  2. e o que o cpu anti fanstasmistificacao?

3. Ainda não obtive dados sobre ela, mas baseado no fato de que os NPC's categoria BOSS ficam translúcidos, eu acho que nesse evento teremos NPC's fantasmas especiais, ou os Bosses serão totalmente invisiveis, vou deixar abaixo os meus palpites:

1- Provavelmente para novos NPC's;
    2- Os NPC's categoria Boss devem ficar totalmente invisiveis;
    3- Como o novo GG do Terror terá um campo de visão mais restrito, essa CPU deverá ampliar esse campo de visão(tradução[junto com termos náuticos]: a frente da cabine do piloto é tudo visível, já a estibordo, bombordo e na popa da nave, tudo escurece e não vemos os NPC's com clareza)

recursos☺ likes this.
  4. Entao vc sabe a partir de que dia o halloween comecara pois se ja colocaram o cpu no jogo nao pode demorar muito para chegar o evento.

5. Segundo informações minhas, começa na segunda feira as 00:00(hora do servidor, 01:00 pros jogadores brasileiros que usam os server brasil 1 e 2) e vai durar 2 semanas

recursos☺ likes this.
  6. Na proxima segunda feira???

7. Sim

recursos☺ likes this.
  8. obrigado.

9. Docinho

Docinho User

Uma pergunta! Onde está esta CPU que todos estão falando e eu não vi nada até agora?

recursos☺ likes this.
  10. No jogo,fica do lado do robo de conserto.

11. Docinho

Docinho User

Valeu!

recursos☺ likes this.
  12. Com a licença de todos,
    Tópico inativo,
    Sendo assim encerro.
    Tópico encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.