sobre os PV da G-Saturn

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por 19.3, 3 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. 19.3

19.3 User

eu não tenho certesa mas eu acho que essa nave fica com muita vida, olhem isso, so a nave ja da mais 20% de vida então: cada goli tem 356.000 de vida mais os pp fica com 406.000 ai mais 20% de vida do design fica com 487.200 ai tem os propulsores de PV o compartido e o normal todos juntos dão mais 20% de vida que ficaria com 584.640 ainda tem a formação de coração ou a de borboleta que da mais 20% de vida ai fica com 701.568 junto com o modulo de PV que tem pra todas as goliath que aumenta a vida em mais 20% fica com 841.881 de vida mais isso não e tudo, ainda tem os desing de drone Hercules que da mais 20% de vida quando se e full, que da no total 1.010.257 pontos de vida, e ainda tem outro segredinho os LF-4 Hiperplasmoide, cada um da mais 0,5% de vida e se colocar na nave 15 LF-4 HP nos drones full iris, apis e zeus da mais 20 LF-4 HP e no pet com 10 LF-4 HP da um total de 15+20+10 = 45 x 0,5% = 22,5% de bonus de vida que daria 1.237.564 pontos de vida e isso e MUITO e ainda tem o escudo so que o dano não ficaria tão forte como os prometheus, mais fica melhor que citadel que so tem 7 slot de armas. eu não sei se os 1% do propulsor compartido, no caso se alguem estiver compartinhando com o dono dessa fortaleza, faria alguma diferença mais ficaria com 1.249.939.
    eu não me lembro de mais nem um bonus que posssa ser usado no caso.
    e eu não estou reclamando disso so estou querendo diser que ficou bastante vida mesmo e não e pra vcs alterarem nada pois eu vou tentar fazer isso no proximo servidor de testes.

2. É quase isso tudo mesmo, 19.3. Só não entram na conta os LF-4 Hipers do PET, que na verdade dariam 5% de vida AO PET, ok? Mas no restante está certo.

3. 19.3

19.3 User

bem eu não tenho certesa se daria PV pro pet pois eu equipo os meus no pet e recebo o bonus de vida

Jasper34 aprova isto.
  4. Também tive essa dúvida, e então equipei o PET com os LF-4 H apenas em uma configuração; daí ficou fácil verificar a diferença dos pvs do PET nas duas situações...