Sobre pp's

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SĈØŘÞIØN, 28 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Seria melhor eu mudar meus pp's para melhorar minhas coletas? ja que eu nao invado e nem ataco ninguém? dps eu volto ao normal

2. Olá,

Se você achar viável é por conta do senhor, o skillthree se baseia em 3 caminhos, tanto como dano, coleta, alienígena.
    Eu construí o meu skillthree conforme o meu estilo de jogo, vale ressaltar que qualquer tipo de programa que influencie no jogo é totalmente proibido.

Espero ter ajudado.

maneirinho e luizhpm aprovam isto.
  3. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do amigo acima. Vai da sua estratégia ou forma de jogar, se mata mais NPC's vale apena alocar os Pontos de pesquisas dano em NPC e também honra e experiência. Se caso coleta poderá também alocar seus pontos em habilidades de caixas bônus.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho e luizhpm aprovam isto.
  4. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Sem retorno do autor por 7 dias tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais dúvidas, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.