Feedback Sobre problema com "lag" (09-10/ 05)

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -]Seven[-, May 9, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. xTaiLung1

xTaiLung1 User

O problema ocorre somente quando atira ou leva tiro

2. Brasil 1
    Todos os mapas..
    ID: 85136905
    espero que façam o melhor para todos pilotos.

3. muito lag quanda da clik npc

4. quando vai tira o lag

5. Popica

Popica User

GE3 todos os mapas , ao matar os npc encrava tudo , ao apanhar as caixas butim dos npc encrava, era melhor fechar os servidores até resolver o problema, assim o pessoal está entrando a morrer sem poder fazer nada , e o evento deviam parar os tempo da montage....

6. Ag1, Quaquer tiro dado da lag o fps cai pra 0 e trava tudo...

7. SANTUSU2

SANTUSU2 User

Ta impossivel jogar por que não tem como atacar os NPC quando vc esta apenas viajando no mapa não trava mas quando vc ataca um NPC vc leva uma travada muito grande e as veses vc tem que relogar para destravar e outra coisa os protocolos de destrços que almenta as % dos bonus box que é protocolo do pet tambem não esta funcionando e gastei muito em protocolo gostaria que concertasse esse bug tambem. Gostaria de dar meus Parabéns pelo novo visual do chat ficou muito bom.

draco1987 likes this.
  8. em cada alien que eu ataco, eu morro porque o jogo inteiro trava... por isso parei de jogar ta tudo com lag
    América Global 3

9. Server BR2 todos os mapas com lag ao atirar em NPC

10. draco1987

draco1987 User

8:40 e não to nem conseguindo entrar pra jogar , ta tudo travado ,até no leilão ta travando !!! :mad:

11. passa isto dia para o problema de lag do jogo,ri muito desta parte aki que um jogador falou:
    'Para ajudar tem um lag tremendo impossível conseguir recolher ciaxas sequer, porque e que o darkorbit tem q estragar sempre quando tenta melhorar?
    Os protocolos de pet também não funcionam como quando salto um portal ou entro fica com a formação padrão q é ÓTIMO numa luta em pvp.'
    Mais digo que no meu esta acontecendo o mesmo.
    ag2 este é so um dos erros fora que se voce atira contra qualquer oponente voce fica travado.
    Por hoje desisto to morrendo ate com invasor atirando em mim no portal com zona neutra.

Last edited: May 10, 2016
  12. xTaiLung1

xTaiLung1 User

13. europa global 3, todos os mapas, principalmente quanto ataca ou leva dano, e fora que eesse lag e o pior de todos os tempos, arrumem isso logo com esse lag na ose consegue jogar , nao se evolui nao fara nada, sera assim ate acabar o evento ? e fora que se morre causa desse lag e as iris e capaz de explodir por conta disso

14. gente pelo amor.... o que fizeram com o dark eu não estou conseguindo jogar... a nave navega normal, porém aparti do momento que eu ataco um npc a nave começa a trava incessantemente. mudem isso por favor gente

15. pior e voce morrer, isso e pessimo pra minha patente, pior e se explodir as iris o que irão fazer, oque irão fazer com o tempo perdido a dar f5 na pagina , o tempo de lag que isso ta causando, fora que o chat tambem não ta la essas coisas, voce escreve aparece as coisas depois de minutos, ai depois voce escreve oque nao pode sem querer leva ban, e ai fica como ? sem chat por causa de lag, arruma isso logo assim e sem chances alguma de jogar darkorbit.... nao prescisava nem abri post pra relatar problemas era so entrar no jogo e tentar jogar e mandar para suporte para eles verem e adiantarem o processo para arrumar isso.

16. JhonasB

JhonasB User

Eu pensei que fosse o meu computador, mas parece que todos estão com o mesmo problema.
    Aqui o FPS normal é de 20 a 30, mas está caindo para 10 quando eu atiro em alguém ou alguém atira em mim, inclusive NPCs.
    Eu não tinha esse problema antes da atualização.

17. ja morri umas 12 vxz trava e só volta quando um invasor me mata em todos os mapas , br2 , ag5 etc ta tudo bugado , por favor arrumem

18. agota ta tudo travando, coletar, atirar, saltar em portal... pow neh sacanagem

19. _asto1_

_asto1_ User

ta travando muito,no 4-5 não consegui ficar 2 minutos,travei 2 vezes resolvi sair e vir pro 3-3 kkkkkk http://prntscr.com/b28tdq vejam!

Thread Status:
Not open for further replies.