Feedback Sobre problema com "lag" (09-10/ 05)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 9 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. e o jeito, porque assim agente so ta perdendo, eu aqui a tentar subi rank , subi patente e esta inpossivel, volta a versão antiga do jogo simples

2. br1 todos os mapas

3. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Br2 . Nao consigo jogar , quando estou parado no portal fps 40 , quando ataco um Npc/inimigo fps 3 , quando relogo no jogo a formação fica padrao . Isso começo acontece quando esse evento de montagem começou . Espero que seja arrumado logo , pois nao estou conseguindo participar do evento e ja perdi 2 dias do evento .

4. oi amigo eu aqui de novo, agora por causa do lag ate os uridium estar sendo cortado eu coleto 2 caixas no spece e so vem uma caixa com uridium porque trava tudo air acho que não conta por favor voce é competente então espero que me reembosse todas caixas que estou pegando estar assim olha o print ok amigo fico grato http://prntscr.com/b2lpmt

5. Você não está perdendo uri algum.. como pude observar, vc usufrui de um duplicador no momento; a média de uridium por uma caixa com duplicador ativo é de 300 uridium. Como você mesmo pode ver, ao receber o uridium embaixo, você recebeu mais de 600, o que quer dizer que apesar de ter aparecido somente uma vez, apareceu as duas vezes juntas, sendo assim não há prejuizo, apenas lag mesmo. Pode voltar a observar em outras coletas que a média de uridium por box é 300.

6. -Kveykva-

-Kveykva- User

Não sei pra quem implementarem um evento que atrapalha a jogabilidade.
    Primeiro, fica caindo pra formação padrao sempre que se morre ou loga

7. servidor br1 com leg e meu jogo também .;)

8. Além de todos esse problemas o leilão também esta apesentando alguns problemas aqui, no qual o campo para dar o lance nem aparece e fica em branco.

9. Karniceiro

Karniceiro User

Bugs que percebi:

1º A formação de drones sempre que logamos, a que está ativa é a formação padrão;

2º Módulos de Base sumindo;

3º se você fechar o jogo e voltar no mesmo grupo que estava o chat de grupo some;

4º LF-4 no sistema de montagem(não sei se é Bug, mas como disseram, ele deveria estar lá)

5º Alguns npc depois que morre não dropa nada;

6ª FPS despencando para 2, 1, ao atirar em um npc ou inimigo congelando tudo.

Esta impossivel permanecer no jogo por mais de 5 minuto.

[​IMG]165547701

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  10. bscvorbit

bscvorbit User

é só atacar os bixos que trava geral.

11. quando tem todo listo pra joga de boa

12. Eternus96

Eternus96 User

-Global Europe 5
    -Todos os mapas

13. Europa global 7 todos os mapas, muito lag, fica impossivel de jogar, isso apenas aconteceu aquando destas novas alterações.
    Há previsôes para a resolução deste problema?

14. Black*

Black* User

Opa brother, vlw o comentário, mas este tópico é somente para o problema de lag e afins, se deseja comentar sobre a alteração da moeda, existe este tópico: https://board-pt.darkorbit.com//threads/alteracao-da-moeda-na-loja-br.104010/#post-882286

Bom jogo!

15. FONSECA76

FONSECA76 User

Tambem venho relatar alem de leg e travamentos que tivemos percas de modulos nas comstruçoes de bases por estar bugada a com issp varios modulos upados se perderam,nao sei oque se pode faser quanto a isso.

16. a questao do lf4 como esta descrito vai estar dispon8vel depois do evento

17. Me expliquem por favor, PORQUÊ iniciar um evento de coleta de novas matérias, construção de novos equipamentos, se ao tentar obter essas "novas matérias" dos NPC´s o jogo trava?

18. jonilord

jonilord User

BR2
    TUDO OKE SE PENSR .... =/

19. bom dia, venho informar que não estou conseguindo entrar na pagina do jogo, como falei ontem sobre os lag agora nem na pagina eu consigo entrar, fico muito triste com os administradores, por não rezou ver esse problema, já tem 2 dias, quando for té avento sabe que fica desse jeito todos os eventos vcs deveria já da um passo na frente para que não venha prejudicar nos jogadores e consumidores, espero mesmo que vcs possa nos recompensar os que estão tendo problemas, infelizmente hoje não vó jogar porque não consigo entrar na pagina principal, estou tendo prejuízo com isso...

20. eh aqi tbm mesma coisa, mas pensando bem já melhorou, pois não abrindo o jogo, não se passa raiva

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.