Feedback Sobre problema com "lag" (09-10/ 05)

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -]Seven[-, May 9, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Estamos lançando atualização, nas próximas 24hs pode ser que quem tenha de reiniciar modem.

GRUFUS likes this.
  2. capsuli

capsuli User

Vão compensar todos os dias perdidos de evento?

3. Tomcat70

Tomcat70 User

Boa noite

E vão 3 dias e continuamos na mesma, será que ainda não perceberam que têm que tirar o evento já que não conseguem resolver o problema em tempo útil?

Como vão conseguir compensar os jogadores por isto? não se consegue fazer uridium a matar cubos ou qualquer outro npc, protocologos do pet não estão a funcionar logo coletar energias mesmo no spaceball não dá, e eu a pagar duplicador e prémium.

Ah mas a bigpoint vai compensar o pessoal, de certeza que vai reembolsar os jogadores nos dias perdidos aumentando a validade das vantagens previamente pagas, espera isto não consta na lista recompensas....

- vão repetir o evento dia do galaxy gate, e vamos abrir os GG com quê? ar e vento não dá, porque para os abrir é preciso uri ou energias e se não conseguimos fazer nenhum dos dois não temos como os abrir

- vão conceder bónus para compensar, pois gostava de saber quais bónus

- vão prolongar o evento de lançamento de montagem, que fixe mais dias de bug....

4. pq ata o modulo de base ta perdendo?

5. Leowasi

Leowasi User

Boa noite!

Estou aqui pra informar que os protocolos de IA do pet não estão funcionando, especificando o protocolo AI-S1 protocolo de coleta onde o mesmo tem efeito: aumenta o conteúdo das boxes.

Gostaria de uma resposta, se o pessoal da programação já está sabendo disso...
    O CHAT está legal, mas com bug como alguns colegas já comentaram anteriormente.

ЖĦ¶Ж™ likes this.
  6. aaa entao é por isso que estou recebendo menos conteudos das bonus box bem pensado kra eu achei que era os admins que diminuiram mas era um erro

7. Olá seven os esteroides para montar base,estâo com problema ta sumindo os modulos de base e nâo esta montando a base ,tudo isso aconteceu depois da atualizaçâo de montagem

8. É galera a situação tá feia, a unica maneira que consigo logar é duplicando a janela do jogo várias vezes, até que uma pegue, de inicio da pra aturar mais ao decorrer do jogo começa aparecer todos esses problemas já relatados pelos colegas acima. Espera que isso seja resolvido o mais depressa. vlwww

9. xTaiLung1

xTaiLung1 User

quando será a compensação?

ЖĦ¶Ж™ likes this.
  10. eu acho que depois que corrigirem o problema dos protocolos dos pets modulos de base e formação de drones

11. problema do lag resolvido....

12. Kazumi

Kazumi User

Esse cara do Red Soldier pensa que é mod

13. boa noite quero saber qual é a recompensa qui vcs vão dar a nos prejudicado, estou no aguardo eu perdir 3 dias de duplicador premio e descontos quero so ver...

14. pq n estava logando, n entrava na pagina do jogo .

15. ela ja foi dada a nos, e tem um post aqui no forum explicando o que ganhamos

16. e o premio para evento fixo com mais lags vai para evento de montagem
    o premio é

ixi deu bug tambem
    agora me sinto 2014,com a formacao padrao.
    ag2 ,falta lf4 que foi anuciado
    recursos☺

Last edited: May 14, 2016
  17. Atualizando.....

Depois de um tempo logado no jogo no modo 2D ou no modo 3D com o chat aberto o jogo volta a travar a cada nova mensagem que aparece no chat

18. os protocolocos do pet que aumenta a coleta nao estão a funcionar, deste que entrou o evento de lançamento da montagem

19. Tomcat70

Tomcat70 User

boa tarde

mais de uma semana depois e nada mudou, o jogo continua com os mesmos problemas/bugs e resolve-los que era bom nada...

continuo a dizer estou a ser prejudicado com isto pois pago prémium e duplicador para jogar em condições não esta miséria.

onde andam os srs moderadores para darem explicações, isto está a ultrapassar todos os limites.

será que se eu abrir novo topico sobre o assunto obtenho respostas ou simplesmente encerram?

• os protocolos de destroços não funcionam
    • formação básica cada vez que se reinicia
    • chat do jogo
    • lag continua, melhorou mas ainda tem
    Será que tenho que escrever para a China para ter isto resolvido?
    isto já roça a incompetência, se não conseguem resolver tirem o evento e quando tiverem solucionado e devidamente testado volta a inserir o evento, será assim tão dificil?
    eu sem uri e energias não posso usufruir dos outros eventos que foram lançados como uma pseudo compensação

cumprimentos

Tomcat70
    ID 83572573
    EG 7

dansusan likes this.
  20. os protocolos do pet não eta funcionando direito meu pet pega 536 de uri com duplicador agora so ta pegando 404

Thread Status:
Not open for further replies.