Feedback Sobre problema com "lag" (09-10/ 05)

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -]Seven[-, May 9, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. GRUFUS

GRUFUS User

Olá amigo -]Seven[- ,
    Já existe alguma previsão para resolver os problemas?

2. Tomcat70

Tomcat70 User

estamos todos a falar para as paredes, ninguém quer saber se pagamos prémium e duplicadores e estamos a ser diariamente prejudicados.
    os problemas vão acabar dia 30 depois desta ***** de evento terminar.
    é lamentável a falta de respeito com que estão a tratar os jogadores, já nem se dignam a responder, são demasiado importantes para nos darem explicações, pedirem desculpas por esta vergonha que se está a passar à duas semanas.
    mas não me calam vão ter que continuar a levar comigo, mas como aqui não dizem nem fazem nada vou para o suporte.

3. Black*

Black* User

Olá pilotos, como vão?

Estamos trabalhando para corrigir os problemas apontados pelos senhores, primeiramente estamos trabalhando na estabilização do servidor para que vocês possam continuar a jogar, após isto estar 100% iremos trabalhar em outras correções.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

GRUFUS likes this.
  4. fala galera,estou com um problemao no jogo,ja mande menssagens para o suporte e a resposta é sempre a mesma,NADA nem se quer me respondem
    bom aqui vai 2 dos problemas,perdi uma base level 16,simplesmente os modulo somem ao instalar no mapa 1 6 nos outros mapas nem fiz teste ..observe queo modulo de laiser so vai ficar apenas 1
    olhem oque acontece....

Last edited: May 25, 2016
  5. No servidor BR1 e BR2 eu me deparei com esse problema aqui no chat

Bem-vindo aos sistemas INTEX
    {chat.dochat.chat.authenticationFailed}
    A conexão ao servidor foi interrompida.

6. por favor me ajudem, compre 150,000 uridium por engano, não tenho dinheiro pra pagar isso. tem como eu cancelar ?
    não sei usar o forum por isso estou falando aqui

7. _WaRpFiRe_

_WaRpFiRe_ User

8. _WaRpFiRe_

_WaRpFiRe_ User

Tem absolutamente toda a razão, comigo é a mesma coisa, apresentei duas reclamações e nem sequer se dignaram a responder, vou apresentar uma reclamação formal no Suporte, não dá sequer para estar logado 5 minutos sem o servidor ir abaixo!

9. Estou com problemas com a compra de combustível para o pet cita que a compra foi efetuada porém n desconta o uridium e nem conta a gasolina '-' se poder ajudar ;-;

Thread Status:
Not open for further replies.