sobre problemas com conexao e bugs em geral

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Silver_Tiger, 18 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, sem querer ser repetitivo, mas já sendo, não somente eu, mas vários jogadores vem sofrendo com bugs variados.

Criei este tópico, não para falar que estou com este ou aquele problema, mas para saber dos moderadores, ou se possível alguém mais próximo da equipe que soluciona estes bugs, se será feita alguma compensação a nos jogadores que estamos saindo prejudicados com estes problemas, ou se ao menos tem uma posição da equipe de desenvolvimento técnico sobre como anda o trabalho para solucionar estes problemas.

Sei que bugs e falhas fazem parte de um jogo deste tamanho, e com a questão do flash piora, mas acredito que todos os jogadores ficariam um pouco menos estressados com uma informação mais especifica.

Agradeço a atenção e aguardo um retorno

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Estamos cientes do problema de travamento do servidor e erros. Estamos repassando tudo aos nossos superiores. Pedimos que tenham paciência e aguardem até novas informações.

Caso o senhor fica travado em um Galaxy Gate é necessário que vá ao Discord Oficial do Darkorbit pedindo para ser removido do portal para algum Moderador Global.

Infelizmente esta é a única informação que temos e não há absolutamente nada que possa ser feito a respeito a não ser aguardar. Evitem comprar pacotes como desconto e Booster pois não há previsão de melhora.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

19.3 aprova isto.
  3. o que eu gostaria era apenas um detalhamento sobre possiveis futuras compensações ou algum tipo de informação sobre o que acontece nos bastidores, estou ciente de que os senhores sao moderadores e tem ferramentas limitadas, podem ajudar apenaa até certo ponto, mas se possivel gostaria de fazer um pequeno pedido, que entrassem em contato com a equipe superior apenas para termos uma base, pois estamos basicamente no escuro

obrigado pela atenção

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Como eu já lhe informei, não recebemos nem uma notícia superior. Estão todos trabalhando para resolver este problema. Peço mais uma vez para que tenham paciência.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. bem, tendo em vista que existem limitações, acredito ser desnecessário manter este post aberto, sinta-se a vontade para fechar

mais uma vez agradeço a atenção e peço desculpas pelo tempo gasto

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats, a pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais dúvida, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.