sobre problemas com conexao e bugs em geral

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Silver_Tiger, 3 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, gostaria de saber se há alguma novidade sobre os trabalhos para solucionar os bugs e falhas do dark que vem acontecendo já a algum tempo.

Hoje estava jogando e por sorte consegui fazer meu zeta e aproveitei para fazer um bo3 com o chromin e ai começaram os problemas:

Iniciei a fabricação mas não pude recolher, tentei pular um portal para ver se destravava , e não pulou, tentei deslogar e não podia, fechei todo pra tentar relogar, não reloga, fica eternamente conectando, fechei o crhome abri de novo ( o que geralmente funciona para mim) nada... e estou aqui sem poder jogar e sem poder pegar meu bo3 q fiz....

Por isso gostaria de noticias ou uma posição, pois lag e bugs vem a dias, mas muito pouco melhora e logo volta de novo

Obrigado pela atenção e espero retorno o mais breve possível

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Estamos cientes dos problemas ocorridos, pedimos desculpas pelos inconveniente, para que possamos identificar melhor os problemas ocorridos, pedimos que nos envie algumas informações, para que assim possa facilitar identificar os erros e repassar aos responsáveis, para que assim possam resolver o mais rápido possível:

*Seu ID e Servidor;
    *Vídeo do problema (Bem detalhado);
    *Horário exato em que ocorreu (Horário do Servidor);
    *O que você estava fazendo no momento que ocorreu, exemplo: se estavas fazendo um galaxy gate, em qual mapa você estava, se estavas matando NPC's ou coletando, qual local do mapa, etc.

Qualquer tipo de informação sobre o jogo, dentre eles atualizações, correções, anúncios e eventos, etc..., será anunciado em nosso fórum, e ou discord oficial.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Bem, no caso, apenas queria uma posição sobre as possíveis acoes q estão sendo tomadas para resolver, pois tive sorte já que os problemas aconteceram logo apos eu terminar e sair do galaxi gate;

Quanto as informações pedidas, meu id e servidor tudo bem, já o restante complica...;

Não jogo gravando vídeo, não vejo necessidade pessoal e nem tenho um programa para isso;

Não sei bem o horário do servidor, ate mesmo porque fiquei um bom tempo antes de vir ao fórum fazendo todo o possível para resolver o problema ( fechamento e reabertura de navegador, troca de navegador, limpeza de cache e DNS, etc...);

Quanto ao que estava fazendo, estava na base do mapa 3-1, aproveitando os itens que tinha acabado de ganhar, e quando travou a construção de alguns itens fui para o portal para o mapa 3-2 e tentei pular, a partir dai travou tudo.

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega BlackBull, nos informe seu ID e Servidor.

Uma opção é trocar de nave no Hangar. Muitas vezes funciona quando este problema ocorre.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

5. Bem , desculpem a demora em responder, mas o problema acabou diminuindo e voltou a funcionar próximo a normalidade, dito isto, caso queiram encerrar sintam-se a vontade

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats, visto que não há mais dúvidas, e a pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais dúvidas,fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.