Sobre punição.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SHAMAN, 30 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SHAMAN

SHAMAN User

Boa noite, fui punido por usar caracteres invisíveis no nick (espaço entre as letras). Há umas três semanas, acho, meu nick tá inválido. Tento mudar e diz que de momento não tenho autorização. Mas não sou informado quando passará a punição, ou se devo entrar em contato. Obrigado.

Servidor: América Global 1
    Id: 25199430

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Devido o senhor ter ido contra os Termos e Condições Gerais do jogo que aceitou quando criou sua conta, o banimento não será removido a princípio.

Portanto peço para que no dia 21/05/2018 crie um novo tópico nesta área informando a sua situação para que possamos analisar seu pedido novamente.

Guarde o link deste tópico e nos envie juntamente com o pedido de unban no dia em que mencionei. Até lá o senhor não deve criar mais tópicos sobre este assunto. Sua resposta foi dada aqui.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.