Sobre Refrações

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sacaryne, 2 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sacaryne

Sacaryne User

Olá, queria saber como se entra no mapa refrações, pois quando aparece pra entrar, o jogo trava no mapa 2-1, e quando não trava, demora muito pra entrar

No caso do travamento, olhe o print:

https://prnt.sc/hi9p2j

2. Acho que isso acontece com todo mundo.

É quase impossível entrar sem travar, vc vai ficar 20 mins deslogando e logando para que funcione e se morrer da o mesmo problema.

3. Sacaryne

Sacaryne User

Pensei que só acontecia comigo, mesmo assim, como fica minhas missões ? elas são necessárias pra desbloqueia as missões épicas.

4. Olá piloto,

Desculpe a demora. Atualmente há um certo problema com o mapa de refrações, mas a equipe já está a trabalhar para resolver isto, peço que tenha um pouco de paciência. Anunciaremos assim que estabilizar.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. Sacaryne

Sacaryne User

Olá, obrigado pela resposta. Pode fechar o tópico.

6. Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a seu pedido encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Blessed aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.