Anúncio Sobre invasões

Discussão em 'Principiantes' iniciada por Destruidor, 2 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Destruidor

    Destruidor User

    Caros pilotos,

    O trabalho da moderação é feito de tal maneira a exigir determinada organização e precisa do apoio dos senhores para que possamos fazê-lo bem e ajudar todos os pilotos. Portanto gostaríamos de esclarecer um ponto que gera bastante discussões no fórum:

    Nestas áreas de suporte do fórum, temos muitas ocorrências de respostas de usuários à tópicos que não sejam de sua autoria, com a intenção de dizer que 'o problema também acontece comigo', 'quando irão resolver o problema', etc.

    É uma regra da equipe de moderação que seguimos com rigidez: TODOS estes tipos de resposta em tópicos devem ser apagados. Tais mensagens são consideradas invasão. As invasões não geram punições no fórum, apenas a remoção de sua mensagem dos tópicos.

    É necessário frisar, também, que se tal é feito por nossa equipe de moderação, existe um motivo para o fazermos: Dúvidas de outros usuários que venham a surgir podem confundir o autor, os moderadores, além de desviar o assunto do tópico. Não é saudável para a equipe de moderação, nem aos usuários (seja ele o autor ou o invasor) que essas mensagens fossem mantidas. O correto é que cada usuário crie seu tópico para expor seu problema e/ou dúvida.

    Naturalmente, existem as exceções, como por exemplo a já citada, com relação às mensagens de usuários em que podemos evidenciar que ele está tentando ajudar o autor do tópico. Pelo contrário, recomendamos e agradecemos estas mensagens. Também fazemos exceções para mensagens de usuários novatos no fórum, mas sempre aconselhando-os a criarem seus próprios tópicos nas próximas vezes.

    Acima de tudo, este tópico foi criado para sanar todas as dúvidas relacionadas a tal, e informar sobre mensagens apagadas: não se trata de perseguição, censura, como muitos pensam. São atos de ordem que beneficiam à todos os usuários do fórum.

    Sua equipe Darkorbit
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.