Bug Socorro

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por →•™PΣGΔŠUŠ™•←, 6 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meu plano de fundo da página inicial virou um monte de chinelo e minha nave virou um astro do folclore oq eu façu

2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

e oque isso tem de errado ?

só é uma montagem.

3. Puts sério que é uma montagem? nem sabia vlw por avisar

4. se você que engana auguem tem que capricha mais kkkk

5. -vangola-

-vangola- User

kk adianto nada cobrir seu nick,esta aparecendo la em baixo

6. Tente na próxima,fazer mais bem feto,mais realista,por que com isso,não da para enganar, é uma montagem que desculpe me dizer muito mal feita.

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

então não poste um tópico inútil mostrando o obvio '-'

8. Cara foi proposital pra ser mal feita, eu ri demais quando eu coloquei o saci e um monte de chinelo na pagina inicial, inclusive estou rindo até agora, é pra ser obvia lucas, e é claro que é inútil -.-,

Dai como eu ri muito eu pensei vo coloca no fórum pros caras ficarem tipo "WTF esse cara ta drogado?"

Não quero engana ninguém, será que vcs n entendem uma brincadeira meu deus.

e lucas.hks, antes de dizer que tudo oq eu posto é inútil tente fazer melhor antes de dizer algo ;)

Eu percebi isu :l

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

E eu disse que faço melhor ? melhor que estas montagem ate o Recursos faz, e ainda quando eu disse que tudo que você posta é inútil ? você esta com problema de interpretação né ? eu só disse que este tópico é inútil então '' Leia '' as coisas direito antes de falar besteira sobre mim, e ainda que graça tem ? nossa to me matando de rir aqui, você achar que é algo sério quando na verdade é uma brincadeira sem sentido o_O porque você não postou no tópico de imagens ao invez disso ? para nos fazer perder tempo né ?

Lelelelelelelelelelellelele tatatatatata.

Última edição: 8 Dezembro 2014
  10. Black*

Black* User

Esfriem a cabeça os dois, até a próxima.

11. Eu não disse que tu faz melhor, eu disse pra "Fazer" melhor, e eu disse que a montagem era boa? kkkkk você ta criticando o recursos, com certeza as montagens deles devem ser melhores que as suas.

Teve graça pra mim, se não teve pra você, o que veio fazer aqui se é uma perda de tempo?

Tenho certeza que o Black* vai me banir mas eu não me arrependo de corrigir o seu "problema de interpretação".

12. Destruidor

Destruidor User

Os senhores nunca aprendem. :(

Tópico inativo há 32 dias, tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.