Sofrimento/Lentidão/Sobrecarregado/Quero respostas se possível!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 8 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não consigo logar, está muito lento e se quer carrega a página in game.

Servidores brasileiros sobrecarregados?

Estou com 13 de ping, não é minha internet.

2. Black*

Black* User

Piloto vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ

Qual o navegador está utilizando?

Lembresse que para uma melhor resultado de teste ping, deve ser feito pelo teste ping da Big Point.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Google Chrome, já tentei utilizar todos possíveis, como por exemplo Opera, Mozilla, comodo,INTERNET Explorer OLHA O PONTO que eu cheguei!
    Já edito com o teste.

@EDIT-Atualizado
    Não consegui fazer o pingtest pois o mesmo dá erro.(sendo que fiz com apenas o pingtest aberto)

Última edição: 8 Setembro 2014
  4. Black*

Black* User

5. estou aguardando o resultado das montagens da independência que até agora não foi divulgado os vencedores!

Última edição: 8 Setembro 2014
  6. Black*

Black* User

Piloto,

Quanto o resultado em breve será postado e quanto as informações, peço que responda no tópico que deixei para o senhor.

OBS: Quando for fazer o test ping, faça por este Link

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

7. Ok obrigado :)
    Tendo em vista do resultado, este "em breve" vai atrasar por mais dias? ou se possível hoje mesmo saí(pq era pra sair ontem)?

8. Black*

Black* User

Piloto,

Estamos apenas esperando a liberação da premiação para que possamos divulgar os resultados.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

9. Obrigado novamente, espero que não demore muito.

10. Black*

Black* User

Precisando é só perguntar ^^

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.