solando cub

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -¹²³®¹²³-, 2 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. outro dia vi um cara solando cub de veng ,oque e nessesaria pra eu fazer o mesmo??

2. Black*

Black* User

Piloto -¹²³®¹²³-

Full lf-3, Full bo-2, no minimo 8 drones, seprom nos lasers e escudos, como também PET com kamikase, e formações de drone também ajudam muito!

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. mano eu sou full bo2 ,full lf3 ,tenhu a diamante . sera que da??
    ainda tenhu um lf4^^

4. Black*

Black* User

Piloto,

O senhor possui sab, x3, módulo kamikase nivel 3 aegis/goliath/seprom?

Se sim, acho que consegue tranquilamente.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. sim tenho 11k de sab ,3k de x3,kami 3 aegis,golin,veng sim sempro .
    mais qual seria a conf?

6. Mato cubi de x2 com promerium lol

7. Black*

Black* User

Piloto,

Escudo na nave, lasers no drone.

Escudos nos drones, motores na nave.

Algo mais?

8. Minha configuração é; Conf 1: Nave Full Escudo, Drones: 8 Escudos e o resto de Laser. Na conf 2 a mesma coisa. Usando promerium nos lasers e nos motores, seprom no escudo e nos misses. Com formação diamante, munição LCB-10, munição do lançador SAR-01 (De 2.000 de crédito) Enquanto o cubikon tem escudo e ECO-10 quando não tiver mais escudos. Utilizo nave Aegis, com 26 pp (Essências Espessura dos escudos, Energias dos escudos e Blindagem das naves). E com kamikaze 3, o mato em 6m no máximo.

9. Quer matar cubi com x1? LOOL Eu tenho 24 lf4 e so consigo com x2, poderia faze lo de x1 com configuraçoes de peso maximo mas isso nao seria bom para fugir dos inimigos. Se quer matar cubi coloca drones e nave com armas e no lugar dos motores so escudo, nas 2 configuraçoes. E mata de x2 com promerium nos lasers, usando claramente kami 3. Eu mato de boa assim

10. Destruidor

Destruidor User

Discussão inativa há 35 dias, portanto a darei por encerrada.

Disponham em criar novos debates em nossos fóruns.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.